Tecnologia do Blogger.

A saga da chapinha - no "Consuma com Moderação"


publicado por Vivi Tassi em , ,

3 comentários


Obrigada de coração à todas que comentaram no meu post de aniversário, que os desejos feitos a mim, sejam multiplicados e atinjam a todas nós. Valeu pelo carinho!

E para lembrar, o sorteio do Kit Naturella ainda continua, até dia 27/01. Para participar é só clicar na imagem do lado direito do blog, seguir as regras e torcer pra ganhar. 

Beijinhos


Olá meninas!

Semana passada saí à procura de uma prancha ou chapa (leia-se chapinha), e queria um modelo moderno. Antes dei uma olhada na internet, e fiz uma pesquisa rápida sobre  qual se encaixaria melhor na minha necessidade. Sinceramente, além de tudo o que precisava saber, descobri que existem modelos no mercado que, além de fazerem seu papel, falam, cantam e dançam o tchá tchá tchá, rsrsrs. Mas, brincadeiras a parte, a variedade de tecnologias empregadas nesse produto é imensa, acabei optando por uma de cerâmica e turmalina, por vários motivos, e decidi dividir com vocês algumas dessas informações. Afinal, acredito que esse seja um ítem de beleza muito usado pela maioria das mulheres.

O termo técnico é prancha alisadora, mas para nós, amigas íntimas do material, chapinha mesmo está ótimo. E não adianta reclamar que seus cabelos são cacheados como os dos anjos, ela serve para todos os tipos, mesmo que sua genética tenha brigado com você na hora de definí-los. Depois de secar e escovar as madeixas, usar a chapa deixa-os lisos e conserva mais o penteado, mas claro é essencial escolher o modelo correto. Eu não abro mão da minha, mas uso comedidamente, só mesmo para deixar os cabelos mais bonitos na hora de sair, é legal seguir algumas dicas importantes para um resultado mais próximo da perfeição: Leia Mais...


3 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.