Tecnologia do Blogger.

Verão x Acne - no "Consuma com Moderação"


publicado por Vivi Tassi em , ,

4 comentários

Olá meninas!

Existem duas coisas que combinam menos que acne e verão? Nós sabemos que nessa época do ano, por causa do calor, oleosidade da pele, sol, quem tem tendência à acne precisa se preocupar ainda mais, é a estação mais propícia ao aparecimento dos indesejáveis pontos vermelhos no rosto, costas, e partes mais oleosas do corpo. Mas com simples cuidados, é possível evitar isso, e aproveitar mar, piscina sem se incomodar com acnes e espinhas.


Filtro Solar: Se vc tem a pele com acne e mesmo assim não perde um dia de praia, fique atenta ao tipo de protetor solar que está usando. Os muito cremosos, engorduram a pele e obstruem os poros, o que facilita o aumento de espinhas e cravos. Procure um que se encaixe melhor ao seu tipo de pele, os fluidos são uma ótima opção, além disso, já existe no mercado produtos com substâncias ativas contra acne. Um dermatologista da sua confiança pode ajudar na hora da escolha. Leia Mais...


4 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.