Tecnologia do Blogger.

Creme para Cutículas Granado - Pink


publicado por Vivi Tassi em , ,

38 comentários

Comentei com vocês outro dia, sobre dois produtos que comprei na loja virtual da Granado (aqui). Sobre um deles vou falar agora. É o Creme para Cutículas Granado, da linha Pink, já tão amada por todas nós.


Descrição do produto: Rico em ativos emolientes que hidratam e amaciam as cutículas facilitando a sua remoção. Permite também empurrar as cutículas facilmente sem a necessidade de retirá-las e sem agredir as unhas. Modo de usar: Aplique sobre as cutículas massageando-as suavemente e deixe-as imersas em água por alguns minutos, proceda a manicure como de costume.




Vale lembrar, que esse produto tem uma função diferente da Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado que hidrata, regenera e amacia as cutículas, dá brilho e um aspecto saudável à unha. O Creme amolece as cutículas e ajuda na hora da manicure.

Usei apenas uma vez e já aprovei, porque o resultado prometido é visto "a olhos nus". Passei no contorno de toda a unha, confesso que nem massageei, mergulhei diretamente na água, acredito que nem por 2 minutinhos, empurrei bem de leve as cutículas e as retirei com alicate. É incrível como elas ficam molinhas, fáceis de retirar e parecem hidratadas, mesmo saindo da água. Se você levava 30 minutos para fazer a manicure das duas mãos, pelo menos 10 minutinhos do seu tempo vai conseguir economizar. E olha que minha cutícula é grossa e profunda, diminuíram bastante, depois de tantos cuidados, mas mesmo assim ainda são chatinhas de tirar. Se você tem as cutículas finas e em pequena quantidade, nem vai precisar usar o alicate, basta empurrá-las e retirar o excesso com o próprio empurrador. O perfume é o mesmo da Cera Nutritiva, que com certeza, 90% de vocês tem em casa e já sabem, é uma delícia, delicado e nada enjoativo.

Preço: R$ 9,15 por 100g no site da marca, mas já vi Granado na Sumirê e no Carrefour.

Esse é um produto nota 10 com um preço camarada e muito durável, se usa pouquíssimo em cada aplicação, portanto demora para comprar outro. Agora não sei se já usaram algo da linha Pink, eu sou apaixonada por ela, e fiquei imaginando como será o efeito da Manteiga Emoliente e o Escalda Pés nas patinhas dessa que vos escreve, rsrsrs.



38 comments

  1. Anônimo
  2. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.