Tecnologia do Blogger.

Fat Balm Eyeko + Brinde Surpresa


publicado por Vivi Tassi em , , , , ,

12 comentários

Olá menina!

Como não sou de ferro, rs, e "dinheiro na mão é vendaval", rs, andei comprando dois produtos lá no Sugoi art. Isso gente, foi lá mesmo, pra quem não sabe, a Milena, além de todas as outras atividades que exerce através do site (ela é multifacetada, não sei como tem pique), ainda mantém lá uma loja super bacana com produtos importados de qualidade. Para conhecer melhor vocês podem clicar aqui ou então no banner ali na barra lateral.

Hoje vou falar sobre o Fat Balm da Eyeko e mais um brinde que ganhei da Mi e adorei...


Basicamente, o Fat Balm da Eyeko é um produto para lábios e bochechas, pode ser usado como balm, e como blush. Ele tem cor, e sabor, escolhi o rosa e o aroma dele é menta, hortelã.


Achei super hidratante, a intenção na hora da compra foi usar como blush, mas gostei mesmo da função balm. A embalagem é fofa, super prática pra carregar na nécessaire, a cor é lindinha, para o dia a dia mesmo. E o melhor é que tem FPS 15, com certeza um batom + balm + blush que não vai sair da bolsa, ainda mais agora que começam as noites frias, e que o vento acaba deixando a pele da boca super ressecada. 

Preço: R$ 35,00

Comprei uma caneta hidratante para cutículas também, mas sobre ela vou falar depois, quero mostrar meu brinde, fiquei super empolgada.


Vocês já tinham visto isso? A Mi, tem muitos produtos destinados a comunidade japonesa, talvez por ser a origem dela e por ela querer atender também as necessidades dos seus descendentes. Mas olha meninas, todo mundo pode usar.

São duas faixas de velcro que funcionam como um prendedor de cabelos, segura franja eu diria, rs, na hora de lavar o rosto, se maquiar, aplicar o hidratante, é mesmo muito prático. E olhem meu cabelo é super grosso e mesmo assim o velcro funcionou direitinho. 


Eu fiquei muito empolgada com esse presentinho e vim mostrar porque achei mesmo super prático, facilita e muito minha vida quando preciso fazer alguma dessas atividades que exijam prender a franja e a lateral dos cabelos.

Não tenho idéia do preço, foi um presente, mas lá no Sugoi art você pode encontar esse e outros produtos super interessantes que eu mesma nunca vi por aí. Só pra ressaltar, o pagamento no site da Mi é facilitado, pode ser feito por boleto e cartão de crédito, e a entrega é muito rápida. (www.sugoiart.com.br

E aí meninas, gostaram? Já compraram seu balm pra enfrentar o outono-inverno? E esse velcro para os cabelos, é ou não uma beleza?


12 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.