Tecnologia do Blogger.

Estresse X Dieta - no "Belle et Lu"


publicado por Vivi Tassi em , ,

5 comentários

MATÉRIA PUBLICADA EM NOV/2010 E REEDITADA PARA O BLOG "BELLE ET LU"



Tenho notado que o fracasso das dietas, na minha vida, são uma constante, até mesmo quando me disponho a eliminar todo e qualquer doce, que são com certeza a tentação maior dos meus dias. Posso diminuir a alimentação, comer na hora certa, acrescentar mais legumes, verduras e frutas às refeições, que o ponteiro da balança teima em continuar lá em cima.

Tudo bem que os exercícios físicos não fazem parte da minha rotina, e mesmo a rotina atribulada, de levar e trazer os filhos da escola, ou brincar de bola com eles, não seja considerado exercício pelos médicos, acho mesmo é que a origem desse problema é mais embaixo, e acredito que estresse seja a palavra de ordem, quando o assunto é "eu não consigo emagrecer". E se você, já fez todos os exames necessários, não tem diabetes, colesterol alterado, tireóide ou nada patológico que te faça engordar, que tal começar a cuidar da mente, do psicológico?!?

Eu sei que é difícil parar e pensar só em nós, mesmo que por uma hora, ainda mais se você é daquelas mulheres que se sentem "super", cuidam da casa, saem pra trabalhar, cuidam dos filhos e do bem estar de toda família, e ainda tem o marido, que quer atenção, mas podemos tentar, contar até dez antes de se descabelar, se estressar. Leia Matéria Completa...



5 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.