Tecnologia do Blogger.

RECONSIDERANDO - Máscara Fortalecedora Maxi Hidratante Argan Oil Lacan


publicado por Vivi Tassi em , ,

11 comentários

Eita título comprido né minha gente, mas era preciso, porque foi exatamente isso o que aconteceu. Reconsiderei o resultado da Máscara Fortalecedora Maxi Hidratante Óleo de Argan da nossa parceira Lacan.

A primeira vez que usei - resenha aqui - não tive uma boa impressão sobre essa máscara, mas como eu sempre digo às minhas amigas, "nunca desprezem um produto porque usaram uma vez e não gostaram, tentem mais uma vez, o resultado pode ser surpreendente". Querem ver?


Essa é a Máscara em questão, que promete revitalização e nutrição dos fios com ação antienvelhecimento, brilho espelhado, antifrizz e redução de volume. 

Semana passada retoquei as luzes e o cabelo, como vocês sabem, ficam lindos, mas super ressecados. Como quase todo domingo aqui em casa acontece o "DAY SPA", hahaha, resolvi usar a Máscara da Lacan novamente e conferir se o resultado seria o mesmo da primeira vez.

Lavei com um shampoo da Natura, o Hidratação Reparadora - falei dele aqui - como faço sempre, aplicando o produto somente na raiz e na segunda aplicação puxo para as pontas. Depois da lavagem, peguei uma quantidade considerável da Máscara Fortalecedora da Lacan, o equivalente a uma colher de sopa cheia e passei em todo o cabelo, evitando a raiz e puxei mexa por mexa, como as profissionais fazem no salão. Deixei agir por mais ou menos 15 minutos e enxaguei. Sequei e passei chapa ou prancha como preferirem.

O resultado...

( clica que aumenta, mas não reparem na pele branca, sem nenhuma maquiagem!)

Hidratação, brilho, maciez, O frizz e pouquíssimo volume. Além de tudo isso, a Máscara com óleo de Argan da Lacan tem um perfume delicioso. Com certeza usarei outras vezes, para fazer uma boa hidratação. Funcionou e está aprovado.

E vocês o que acharam do resultado? 

Beijo,


11 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.