Tecnologia do Blogger.

ARIGATOU GOZAIMASU ou MUITO OBRIGADO!


publicado por Vivi Tassi em ,

14 comentários

De tudo que essa vida de blogueira me proporciona, com certeza a AMIZADE e com ela as manifestações  CARINHO que recebo são as melhores coisas e o que realmente me fazem ver o quanto todo esse comprometimento vale a pena.

O mais engraçado é que nunca tive um contato mais próximo com essas pessoas que chamo de amigas, mas todos nós seres humanos, temos #graçasaDeus, o dom de discernir quando alguém gosta realmente da gente. Eu sou privilegiada, e tenho muito agradecer a quem me incentivou a criar o Das Mariazinhas.

Semana passada, recebi alguns presentes de uma blogueira linda, carinhosa e amorosa, dessas que nós agradecemos todos os dias por terem entrado em nossas vidas! E essa encomenda veio de longe, muito longe aliás, lá da Terra do Sol Nascente ou JAPÃO. Só não vou contar quem é a blogueira em questão porque ela me pediu, é muito tímida, rsrsrs, mas ela sabe o quanto gostei de tudo e o tamanho do meu agradecimento não pelo presente apenas, mas pela amizade a mim dispensada. 


Fiquei tão encantada com tudo! Alguns produtos que eu nunca usei e nem tinha visto! 


Máscara de pepino e brócolis, daquelas que vem umedecidas e você colocar diretamente no rosto, parecem uma máscara mesmo! Delícia, refrescante! E mais duas amostras de hidratante da L´Occitane.


Achei esse produto sensacional! É uma "esponja" onde você coloca o sabonete líquido facial da sua preferência, esfrega e com a espuma que se forma lava o rosto! Com certeza vou fazer resenha pra vocês ok?!?


Esse é fofo né! É de uma marca Coreana muito conhecida atualmente no Japão, chamada The Face Shop. Esses coraçõezinhos são máscaras faciais, que ao serem umedecidas com loção facial, dilatam. Então é só abrir e usar! Amei a ideia e claro, vai ter resenha.

É ou não pra ficar enlouquecida com tudo hein meninas!

Quero agradecer essa minha querida amiga brasileira, que mora no Japão e passa seus dias se dividindo entre os estudos, o trabalho e o blog. Obrigada pelo carinho, pela amizade, e dizer que a admiro por estar tão longe da família e do seu país de origem, lutando e tentando fazer dos seus sonhos realidade. Conte sempre comigo!

Beijo,


14 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.