Tecnologia do Blogger.

ATÉ DAQUI A POUCO!


publicado por Vivi Tassi em

41 comentários



Já faz um tempo, quase 4 anos, que minha vida é toda voltada ao filho e marido, os homens da minha vida. Uma vida resumida aos cuidados da casa e do bem estar das pessoas que moram nela. E com isso, eu acabei sendo esquecida, não por ninguém, mas por mim mesma. Acabei me dedicando exclusivamente às obrigações de uma mulher que não trabalha fora e por opção decidiu estar ali.

Agora, com meu pequeno na escola, me vi perdida, confusa, sem saber que caminho seguir e resolvi parar tudo, pensar, colocar minha mente em ordem. A cobrança é grande, da minha parte principalmente. Me cobro uma atividade remunerada ou não, mas uma atividade fora de casa, que me dê prazer, que me faça feliz.

Não sei ainda como vai ser, nem o que vai ser, mas quero sentar pra ler um livro, assistir televisão, sair por aí batendo perna olhando pro nada, procurando coisa alguma. 

Espero que vocês entendam, esse é o meu momento! Momento de me reencontrar, de cuidar de mim, de viver a vida intensamente! Não me abandonem, é só um até breve, espero logo estar de volta, com a cabeça e os pensamentos no lugar!

Obrigada pelo carinho de todos vocês!

Beijo,



41 comments

  1. Anônimo
  2. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.