Tecnologia do Blogger.

Como usar - Listras por @Danigarlet


publicado por Vivi Tassi em

10 comentários

Meninas hoje é um dia especial, aniversário da nossa colunista @Danigarlet. Quero desejar um dia muito especial e que essa alegria de viver nunca se acabe!!! Beijos Dani!


Oiii gente, depois de uma semana de atraso (meu avôzinho está super mal e eu estou meio “fora da minha casinha com isso.), voltei com uma tendência que, sei lá porquê, eu comecei a adorar: LISTRAS!

Até tenho umas blusas e usava bem pouco, e do nada ( vocês pensam, rsrsrs) comecei a querer tudo listradinho. Pode isso gente? Pode! Explico! É a tendência! Podem observar, começamos a ver nas revistas, nos blogs, sites de moda, nas pessoas nas ruas e NAS LOJAS! Pronto, rsrsrs.



Flavia do http://fashioncoolture.com.br/ que usa listras muito bem, podem ficar de olho no blog dela pra acredtar no que eu digo.


Listras mais “normais” e faceis de usarmos no editorial da Colcci  - http://www.colcci.com.br/splashColcci/ - com blazer branco, que será sucesso no verão.

Acho que de uns tempos pra cá, a gente tem ficado mais “aberta” a usar as roupas e acessórios que estão na boca do povo. Cada dia lemos mais revistas, consumimos mais informação e não falo só de moda não, no geral.

Eu acho bom, pelo lado de que, não podem nos vender “gato por lebre”, estamos mais atentas e sabemos mais das tendências e do que gostamos, bem como, quanto vale aquele produto, viagem, casa e afins para cada um. Por outro lado, às vezes, tenho a sensação de que ficamos querendo comprar tudo que é tendência, tudo que é novidade. Para isso não nos deixar de bolso vazio e com sentimento de culpa, vale aquela velha dica, que até já falei aqui: REVIRAR O ARMÁRIO para ver se não tem nada lá que pode ficar legal, que combine com as tendência que estamos usando no momento. 


E também ó, não é porque é tendência ou porque alguém falou que SERÁ, que vamos sair por aí comprando tudo, sem saber se fica bom no nosso corpo. BOM SENSO e conhecer seu corpo é fundamental tá gemmmtemm?!? #Básico.

Então, inspirem-se, que é o melhor jeito de ver o que temos ou se podemos adaptar algo.









E aqui, os meus looks com listras.


Blusão de linha, da Renner: tãooooooooo velho, que tenho até medo de contar! Hahahahhaha. Um dia lembrei dele e estou usando muito.


Com um milhão de informações. Hahahhaha Esse é meu estilo, dramático. Kkkkkkkkkkkkkkkkk!


Look que adoro com blusa da http://www.scenariumfeminine.com.br/ !

Essa foto bem iluminada é do André do http://www.pinnolafotografia.com.br/, outro que amo o trabalho. ( Tá parecendo #merchan, gente?  Mas não é tá? Eu sempre gosto de ser #VidaReal, verdadeira e dizer tudo onde compro, de quem é.)


Gostaram? Quem aí descobriu  algo no ármario???? Conta, conta conta!!

Beijos Listradinhos!


"A Dani é colaboradora de moda.
 Autora do blog que leva seu nome o Dani Garlet
Linda, alegre, vive a vida intensamente. "


10 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.