Tecnologia do Blogger.

Compras - Obaaa!!!


publicado por Vivi Tassi em , , , , ,

26 comentários

Olá Marias, quem não gosta de comprar esmalte, põe a mão aaaaaqui...............tô esperando, hahaha! Eu não sou diferente de ninguém não, adoooro comprar, e nem precisa ser esmalte pode ser um botão ( aquela que se contenta com pouco, haha).

E durante essa semana que passou, andei adquirindo uns esmaltes novos que quero mostrar pra vocês.


Da esquerda para a direita:

Colorama: Branco Zen, Arranha Céu e a Nutribase Pró - Crescimento;
Avon: Rosa Retrô, Sedução e Paixão;
Risqué: Pedra Granada, New York e Capuccino;
Impala: Sereia e Café com Leite.

Meninas amei todas as cores, sem exceção. O Café com Leite, Capuccino e Sedução ganhei de duas amigas queridas minha, que gostam de me ver arrumada e com as unhas feitas, hahaha.

Quero mostrar pra vocês todas as cores, conforme for usando, e pra começar, confessando que foi muito difícil o "minha mãe mandou", acabei optando pelo Rosa Retrô do Avon.





Adorei a cor, não sou muito de rosa, gosto mesmo é dos vermeeeelhos abeeeertos, mas esse achei chique, com cara de outono. Nunca tinha usado esmalte do Avon e gostei muito da textura, não é grossa e duas camadas são suficientes para uma cobertura perfeita. Tomara que dure bastante nas unhas, embora em mim eles fiquem no máximo por 3 dias.

Espero que tenham gostado dele tanto quanto eu gostei!!!

E vocês já usaram alguma dessas cores que comprei? Me contem!!!

Até a próxima.

26 comments

  1. Paula Falconi

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.