Tecnologia do Blogger.

Alimentando a Felicidade! - no Consuma com Moderação


publicado por Vivi Tassi em , ,

5 comentários




Olá meninas!

Se vocês estão achando que esse é um post de auto ajuda, erraram feio, é quase isso,rs. A pergunta é simples e a resposta também. O que te deixa feliz? Cada uma de nós tem a sua conclusão sobre isso, mas hoje aqui, quero falar sobre uma das coisas que deixa quase todo mundo feliz... comer! Gordos, magros, qualquer um de nós, quando come, se sente mais feliz. Depois de nos alimentarmos, somos tomados por uma sensação reconfortante, e se o doce faz parte do cardápio, ai ai, a felicidade é ainda mais completa, o mundo fica cor-de-rosa, rs.

Já é comprovado, que independente do alimento que ingerimos, o simples ato de comer, nos causa bem-estar, e tudo porque suprimos uma necessidade física do nosso organismo. Mas, existe uma forma de deixar o cardápio ainda mais propício a nos causar alegria, incluindo nele alimentos que potencializam essa reação, que tenham substâncias que aumentam a liberação de serotonina, e não pensem vocês que só o chocolate faz isso. Leia Mais




5 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.