Tecnologia do Blogger.

Carinho que o carteiro traz + agradecimentos...


publicado por Vivi Tassi em ,

30 comentários

Semana só de presentes aqui no blog né meninas, é o espírito natalino invadindo meu computador, minha casa, minha vida. Alguns desses mimos chegaram pelos correios, e me deixaram muito emocionada. Querem ver?!?



Esses esmaltes e o sabonete da Feito Brasil de maracujá, ganhei da Rô do Consuma com Moderação, o que mais me surpreendeu, é que esses 3 da última foto, foram os que mais gostei quando ela mostrou no seu blog, e comentei que não achava aqui, é ou não  carinho demais?!?



Essa Sil do Mami´s ke fez, danada viu, me enganou direitinho, achei que fosse me mandar um cartão postal da sua viagem, e quando menos espero, chega uma caixa de chocolates super fashion da Cacau Show, e um batom que vi no blog dela e disse que tinha gostado. Nem tenho palavras, me emocionou muito!



E essa capa de agenda, linda de viver, mais um par de brincos, ganhei da Edna do Blog da Domitilla, ela é uma amiga recente, mas muito querida, foi ela mesma quem fez a peça, e enviou com todo capricho para mim. Dedicação pura!


Quando criei o Das Mariazinhas, não tinha idéia de como tudo isso aqui é mágico. Fiz amigos, conheci histórias, encontrei pessoas que tinha a sensação de conhecer há muitos anos, talvez de vidas passadas, porque não. E o sentimento de amor, de carinho, de amizade foi crescendo dentro de mim, me fazendo sentir que a vida e tudo o que acontece nela tem um sentido, tem um porque, e que vale a pena ser feliz, compartilhar alegrias e tristezas, e se desarmar de todo e qualquer preconceito, de todo e qualquer medo.Seguir em frente, acompanhada de pessoas que me querem bem, mesmo sem me conhecer, e com apoio da minha família, é o que engrandece ainda mais a minha vida.


Por isso desejo à todas vocês um Natal maravilhoso, ao lado de quem se ama, comemorando o verdadeiro sentido dessa data, união, paz e alegria. E quero agradecer as minhas leitoras, seguidoras, por me deixarem mais feliz com cada visita, cada comentário, cada desejo de "seguir em frente", em especial, algumas pessoas que me acompanharam mais de perto...

  •  Fê Borges do Belle et Lu, que me ajudou muito com o blog e me acompanhou em horas difíceis da minha vida, que sempre tinha uma palavra de conforto, de carinho, e me apresentava motivos pra continuar.
  • Minha querida Rô do Consuma com Moderação, não só pelo presente, mas pelas tardes gostosas de bate papo, conversas animadas e descontraídas, pelo apoio com o blog e por confiar em mim.
  • Dani do Daniela Prata, outra mineirinha do meu coração, que participou da minha vida com conselhos, atenção e carinho.
  • Camila do Be Dorothy, por ter feito parte do Das Mariazinhas, e se dedicado a ele enquanto pode, e pela atenção comigo.
  • Camila do Vida Complicada Demais, por declarar sua admiração por mim, por ter sempre uma palavra de carinho e amizade.
  • Sil do Mami´s ke Fez, também não somente pelo presente, mas pelos comentários, pela sinceridade, pelo desprendimento.
  • Edna do Blog da Domitilla, por me conhecer a tão pouco tempo e me confiar tanta coisa da sua vida, pelo carinho e claro pelo presente.
  • Vanessa do Lov Lilac, pelos vários e-mails trocados, pela atenção, pela amizade, pelo carinho.
  • Va do Bonequinha de Luxo, o carinho em pessoa.
  • Fabi, Lud, Nay, Ivana, e as outras meninas do grupo 45 dias, pela afeição, amizade.
  • Suzue do Tralalá da Suzue, conversas boas, sinceridade, colaboração.
  • A Milena do Sugoi art, pelo lindo trabalho aqui no blog.

Pra vocês meu carinho especial por tudo o que representaram na minha vida nesse ano de 2010.

Feliz Natal à todas!!!


30 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.