Tecnologia do Blogger.

Filtro Solar FPS40 Fluid Peles Oleosas ADCOS


publicado por Vivi Tassi em , ,

41 comentários




Há algum tempo, comecei a usar esse filtro solar, da nova linha de fotoprotetores da ADCOS. Já falei sobre os benefícios dele e dos outros produtos da linha, aqui. Mas resumindo, esse protetor tem tecnologia pró-defense  (que une proteção ao DNA celular, é antiglicante e antirradicais livres), e ainda dá à pele um efeito mate (quem não quer isso né, ainda mais com o calorão de ultimamente), é oil free, hipoalergênico, resistente a água, sem perfume e textura extra seca.


O que posso dizer sobre ele é que cumpre o que promete, a pele não fica oleosa, nem com aspecto engordurado, a aplicação achei meio complicada, porque como sua textura é quase líquida, a quantidade de produto a ser aplicada deve ser maior, não tem perfume, uma coisa que me agrada muito, dura bastante na pele, por ser resistente a água, e o preço é muito sugestivo, R$60,00.

Acho que ele pode ser perfeitamente usado por quem tem a pele muito oleosa e com acne, aliás, eu não usaria novamente, porque percebi que a idade está chegando, e que aquela pele viçosa, oleosa, acneica, rsrsrs, deu lugar a flacidez e ao ressecamento, talvez esse seja o motivo da insatisfação na hora de aplicá-lo, então da próxima vez minha opção será outro produto da linha o Filtro Solar FPS 60 Soft Cream, que tem os mesmos benefícios do Fluid, é oil free, antibrilho, mas tem uma textura mais próxima de um creme e o preço uma maravilha também, só R$63,00.

E vocês, já usaram algum protetor solar da ADCOS? Estão se protegendo como dos raios ultravioleta?


41 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.