Tecnologia do Blogger.

Meu prêmio - Sorteio Pedaço Rosa


publicado por Vivi Tassi em

13 comentários

Será que minha maré de sorte voltou? Não sei, mas ganhei de novo, a quarta vez esse ano, um prêmio num sorteio. Dessa vez foi no blog da Ivana, uma amiga querida, que faz o Pedaço Rosa. Fiquei feliz, porque era realmente pra quem acompanha o trabalho dela, ela aceitou inscrições por algumas horas apenas, e como estou sempre lá, e não deixei de participar, fui a felizarda.

Olhem que maravilha...

Uma colônia para o corpo, Tierry Mugler, veio diretamente da Época Cosméticos, que é parceira do Pedaço Rosa, tudo embalado com muito cuidado, um cartão me parabenizando, uma sacola da loja e uma amostra de um perfume que "meo Deos", quero pra mim, urgente, é um Lolita Lempicka, delicioso.

A Mugler Cologne, também é ótima, tem um aroma cítrico que me agrada demais, nada enjoativo, super refrescante e dura bastante na pele, excelente para o dia a dia. Vou usar muito com certeza.

Ivana, obrigada pela oportunidade e pelo carinho. Quanto à Epoca, você me perguntou e eu preciso dizer que foram super rápidos, te mandei meu endereço na segunda, e quinta-feira a caixa com o brinde já estava aqui. Perfeito!

E aí meninas já usaram algum perfume Tierry Mugler?


13 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.