Tecnologia do Blogger.

Mudanças


publicado por Vivi Tassi em ,

21 comentários

Meninas, pra quem não sabe, o Das Mariazinhas vai completar 1 ano em janeiro. Mas as transformações e a comemoração começam  ainda esse mês.

Daqui alguns dias laçarei um sorteio maravilhoso para todas as minhas leitoras, que me acompanharam nesse primeiro ano de vida, mas muito melhor que isso, teremos um layout novo, um blog mais otimizado e personalizado, para melhorar ainda mais a leitura e qualidade desse espaço.

Tudo está sendo feito com carinho pela Milena, do Sugoi art. Ela e sua amiga Ariane são especialistas nessa área e estão preparando mudanças maravilhosas para o Das Mariazinhas.

Se você quiser conhecer mais do trabalho dessas meninas é só clicar no banner abaixo...



Ou ainda, dar uma olhada aqui e aqui, esses são dois trabalhos do Sugoi art que vale a pena conferir. No blog delas você encontra dicas ótimas para melhorar cada vez mais seus blogs. Algumas que indico são "O que é preciso para ter sucesso em um blog", "Você sabe qual a importância da identidade visual" e "Blogar ou não blogar, eis a questão". Não deixem de ler, para nós blogueiras, as dicas dadas nesses posts, são imperdíveis.

Portanto, aguardem, novidades no ar.

Beijo,

Vivi

21 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.