Tecnologia do Blogger.

Concurso Cultural Sugoi art - Dia das Mães


publicado por Vivi Tassi em

3 comentários



O Sugoi art se uniu aos blogs Das MariazinhasKawaii Makeup by Sandha e Domitilla Fashion, para dar à sua mãe um Dia das Mães ainda mais especial. Não é um sorteio, mas um concurso cultural onde os participantes deverão contar uma história com no máximo 10 linhas, sobre uma passagem marcante da vida de mãe e filho (a). De todas as histórias enviadas, serão escolhidas as três melhores, que ficarão disponíveis nos 4 blogs participantes para votação dos leitores. Daí sairão os 1º, 2º e 3º lugares.
As três melhores histórias levarão para casa:

1º lugar: 1 Colete Domitilla Fashion + 1 Maxi Colar Moulin Rouge;

2º lugar: 1 Hidratante + 1 Caixa de sabonetes Natura Tododia Macadâmia
;

3º lugar: 1 Máscara de Alongamento Intenso + 1 Batom Hydraseduction + 1 Estojo Boca Avon

As histórias serão aceitas à partir de hoje, dia 17/04/2011 até o dia  30/04/2011 às 18:00. No dia 02/05/2011 serão divulgadas as três histórias escolhidas, e as votações serão abertas para a definição de 1º, 2º e 3º lugares. As colocações vão ser decididas por voto popular que não terá influência nenhuma dos blogsia das Mães 08/05/2011, as colocações de cada história serão divulgadas, juntamente com o nome dos seus criadores.

Para participar as regras são super simples mas obrigatórias:
1. Residir em território nacional ou ter endereço de entrega no Brasil;
2. Seguir publicamente  o blog Sugoi art;
3. Seguir o publicamente o blog Kawaii Make-up by Sandha;
4. Preencher o formulário corretamente aqui;

Não é regra, mas se quiserem acompanhar o andamento desse concurso, poderão ainda curtir a página do Das Mariazinhas no Facebook e seguir o Blog Domitilla Fashion.
Depois de divulgadas as colocações, será enviado um e-mail aos criadores de cada uma das histórias vencedoras, e os mesmos terão o prazo de 3 dias à contar dessa data e hora para reclamar os prêmios. Será aguardada a resposta de todos os vencedores dentro deste prazo para que o envio possa ser realizado (correio/via PAC). Se um ou mais de um dos ganhadores não responder ao contato, será feito um sorteio entre todos os participantes do concurso, até que um deles reclame seu prêmio.

Então se você quer mesmo deixar sua mãe mais feliz no Dia das Mães, siga as regras, use a imaginação e participe!





3 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.