Tecnologia do Blogger.

Culote - pesadelo feminino - no "Consuma com Moderação"


publicado por Vivi Tassi em , ,

13 comentários


Se hoje, alguém me desse o poder de escolher que parte do meu corpo quero mudar, com certeza, sem relutar eu diria C U L O T E, rs (que meu marido não me ouça). Não entendo meninas, porque um ser como eu, que nem tem pretensão de ser uma "mulher fruta", foi agraciada com tanto bumbum e culote. Tá, posso estar exagerando, mas nada no meu corpo me incomoda mais do que os benditos. Para quem não tem culote, o fato de estar incomodada com isso, é muito simples de explicar, você entra em uma loja, ama aquela jeans super na moda, mas sua cintura é por exemplo nº40 e seu culote dois números acima, e pior, geralmente esse probleminha vem combinado com pernas grossas, aí já viu, não há uma calça que não precise passar por uma reforma antes de ser usada. Eu sei, a paixão nacional é o bumbum, mas só quem tem culote sabe porque não quer ter.

O culote é o excesso de gordura que se acumula no quadril e é responsável por celulite e estrias. Existem alguns procedimentos estéticos que ajudam a diminuí-lo ( vejam que eliminá-lo é quase um milagre, rs ), mas se você não tem tempo, dinheiro ou saco pra passar por isso, mudar hábitos e seguir algumas dicas também podem ajudar muito. 

Primeiro e como já percebemos essencial para tantas outras mudanças, o exercício, 45 minutos de caminhada ou 30 minutos de corrida na esteira diariamente, bicicleta ergométrica, exercícios aeróbicos como spinning, jump, além disso ginástica localizada e musculação para enrijecer quadril e bumbum, são ótimos. Leia Matéria Completa...


13 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.