Tecnologia do Blogger.

Cuticle Revitalizer Oil O.P.I


publicado por Vivi Tassi em , , ,

24 comentários

Falei no post de ontem que tinha comprado algumas coisas no Sugoi art certo, vocês se lembram? E além do Fat Balm da Eyeko, essa caneta da O.P.I foi minha outra aquisição.


Conforme diz a marca, essa caneta é um complexo de revitalização, composta por uma mistura de extrato de pêssego, manga e cálcio, óleo de cártamo e vitaminas que nutrem e hidratam unhas e cutículas. O Pantenol (vitamina B5), penetra na superfície da unha e transporta vitaminas, cálcio e nutrientes para a matriz. 


A Cuticle Revitalizer Oil O.P.I foi um achado. Vi no site do Sugoi art e me interessou muito, porque unhas são um problema na minha vida, rs. Elas sempre foram muito fracas, e depois que iniciei o Das Mariazinhas, percebi que era possível cuidar das unhas sem pelo menos retirar as cutículas. Confesso que a cada 15 dias eu dou uma aparada nessas pelinhas que nos incomodam tanto, mas fora isso, apelo para os hidratantes.

Essa caneta é prática, carrego na bolsa e onde estiver e precisar uso com certeza. É só virar a base para liberar o produto e aplicar na raiz da unha, nas cutículas. Quando estou sem esmalte uso na unha toda. Por falar em esmalte, a Cuticle Revitalizer pode ser usada mesmo com as unhas pintadas, ela não estraga a cor. É um óleo que seca muito rápido. Escolhi a opção Aloe Vera, o perfume é muito suave, nada enjoativo. As outras opções de aroma são Maçã Verde, Rosas, Pêssego, Morango e Jasmim, Pera, Limão e Lavanda. Esse é um produto nota 10 que eu recomendo de olhos fechados. Vale lembrar que o custo benefício é excelente, já que apenas uma virada na base libera produto para todas as unhas.

Preço: R$ 18,00 

Quem quiser saber mais, dá uma olhada lá no Sugoi art tem um vídeo ensinado como usar a Cuticle Revitalizer Oil.



24 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.