Tecnologia do Blogger.

Defrizante Efeito Cacheado Linha NANO System Aneethum


publicado por Vivi Tassi em , , ,

9 comentários

Olá meninas!

Sabe quando nós ganhamos algum produto, e deixamos de lado, porque, por toda a descrição na  embalagem, acreditamos de verdade que seu uso por nós não seria aconselhável? Já aconteceu com vocês? Comigo acontece sempre. Mas esses dias, peguei um desses ítens que estavam escondidos no fundo do armário e resolvi testar. Estou falando do Defrizante Efeito Cacheado da linha NANO System - Aneethum. Eu o ganhei juntamente com um xampu e condicionador da mesma linha, e falei deles aqui.


"Nanocomplex: tecnologia exclusiva que combina aminoácidos vegetais, polímeros condicionantes e NANO partículas de última geração. Atua profundamente na fibra capilar, carreando os nutrientes da fórmula até o córtex. Amora Negra: potente ação antioxidante que impede a degeneração molecular da fibra capilar. Possui grande afinidade com a queratina, mantendo a umidade natural dos fios."

"Rico em lipídios vegetais, forma uma barreira de proteção sobre os fios que aumenta o teor de hidratação e fortalece os cabelos cacheados. Proporciona brilho superior, cachos bem definido e proteção aos agentes externos. Aplique quantidade suficiente do produto na palma das mãos, distribuindo uniformemente ao longo dos cabelos úmidos. Modele os cachos e deixe secar naturalmente."


Tudo bem que eu faço progressiva, e o normal seria usar produtos que alisassem, as madeixas, mas sei lá, ultimamente a preguiça tá batendo e nem sempre tempo paciência para usar secador/chapinha. Também tem essa moda de cabelos desarrumados, jogados ao vento, rs, e estou gostando, acho super prático, cabelo bonito sem tanto sofrimento. E resolvi começar a usar esse defrizante da Aneethum.

Lavo os cabelos, seco bem com a toalha, aplico uma quantidade pequena do produto, mais ou menos o equivalente ao tamanho de uma moeda de 0,50 centavos. Espalho nas mãos e aplico nos cabelos ainda úmidos, amasso com as mãos modelando não exatamente cachos, porque eu não os tenho, meu cabelo natural é ondulado, mas deixo-os displicentes, desarrumados, bagunçados, hahaha.

Resultado disso tudo, desperdício zero, porque o defrizante é ótimo. Deixa os cabelos super macios, brilhantes, sem aquele aspecto de pontas secas e duplas, e ainda por cima tem um perfume maravilhoso. Não é um gel, portanto nada de cabelo duro. Mais um produto que aprovo e recomendo com certeza.

E vocês meninas, já usaram algum produto da marca? Já se viram deixando algo esquecido, por medo do efeito ou por achar que não serve?


9 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.