Tecnologia do Blogger.

Demaquilante Facial Linha Granaderma - Granado


publicado por Vivi Tassi em , , ,

23 comentários

Mostrei para vocês aqui os dois últimos produtos que comprei da Granado. Sobre o Creme para Cutículas já falei e para ver se aprovei ou não é só clicar aqui. Hoje a resenha é sobre o Demaquilante Facial da linha Granaderma.



" O Demaquilante Facial Granaderma é dermatologicamente e oftalmologicamente testado. Possui efeito não oleoso, removendo a maquiagem  e impurezas do rosto e da área dos olhos. Deixa a pele limpa e suave. Sem perfume."
" Modo de usar: umedeça um algodão e espalhe suavemente o produto no rosto e na área dos olhos para retirar a maquiagem e impurezas da pele. Enxágue com água em seguida."


Comprei esse demaquilante porque vi o anúncio dele no facebook da Granado. Confesso que fiquei com um pouco de medo por ser creme, mas resolvi investir, por achar que fosse menos agressivo a pele, acertei! 

É um creme, que parece ser bem consistente, mas é um meio termo, nem muito grosso, nem muito fino, sem perfume. Basta aplicar num algodão umedecido e passar por toda a pele maquiada, inclusive olhos. Ele retira quase toda a maquiagem. Quase, porque as máscaras a prova d´água não saem totalmente, mas elimina bem o excesso delas. Não deixa a pele oleosa.

É indicado lavar o rosto depois da aplicação. Cá entre nós fiz isso só uma vez, o benefício da lavagem é tirar totalmente a máscara a prova d´água e as impurezas da pele. Depois é só usar um tônico e o anti-idade ou hidratante facial.   

Mesmo com o porém da maquiagem a prova d´água, aprovei o produto, é muito suave, não agride a pele, deixa ela macia, pode ser aplicado no rosto e nos olhos, sem perfume e o custo benefício é excelente. 

Preço: R$25,35 por 180g. Comprei no site da Granado.

E vocês já usaram esse demaquilante ou algum produto dessa linha da Granado?


23 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.