Tecnologia do Blogger.

Sabonete Líquido e Creme Hidratante para mãos Natura Tododia Jasmim


publicado por Vivi Tassi em , , ,

11 comentários

A Natura lançou para o dia das mães, alguns kits de presentes, dentre eles, um que é composto por sabonete líquido e creme hidratante para mãos da linha Tododia, com perfume de Jasmim. Aí vocês me perguntam, "mas Jasmim?" E podem ficar imaginando uma delícia de perfume.


" O Sabonete Líquido para as Mãos Jasmim possui uma fórmula rica em agentes de limpeza de origem vegetal, que limpam com suavidade e promovem uma agradável textura a sua pele."
" Creme  Hidratante para Mãos Natura Tododia Jasmim protege sua mãos deixando um filme aveludado. Sua fórmula exclusiva, enriquecida com pró-vitamina B5, nutre suas mãos de forma intensiva, proporcionando vitalidade e maciez sem deixá-las oleosas."

Em primeiro lugar, esse kit é uma belezura para deixar na bancada do banheiro, ou no lavabo. Muito útil e prático, por causa da válvula pump e por você ter com a mesma frangrância no sabonete líquido e no creme hidratante para mãos. Não tem desculpa, lavou as mãos não dá pra sair sem hidratar. 

O sabonete é muito suave, com um perfume maravilhoso, delicado, glicerinado e que deixa uma sensação gostosa na pele. O hidratante completa o processo muito bem, com o mesmo perfume suave e delicado e uma hidratação na medida certa. Não deixa as mãos meladas, só um pouco do produto é suficiente, e seca muito rápido. 

Infelizmente esse produtos geralmente são edição limitada, lançados apenas para datas comemorativas, então se você quiser experimentar, procure sua consultora, que possivelmente ela ainda terá algum pronta entrega pra te oferecer. E o preço é ótimo, os dois cada um com 230ml, R$ 39,90. Custo benefício nota 10.


11 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.