Tecnologia do Blogger.

Mostrando postagens com marcador Amend. Mostrar todas as postagens

Linha Blond Intensy + Defrisante Hair Dry Amend Cosméticos


publicado por Vivi Tassi em , ,

4 comentários

Eu recebi da Amend Cosméticos, já faz um tempinho, a linha de produtos Blond Intensy e o Defrisante da linha Hair Dry. Mas, demorei pra fazer essa resenha, porque gosto de usar bastante o produto, pra ter certeza do que vou falar. Como shampoo e condicionador já acabaram, acho que posso dizer que essa resenha foi feita com "conhecimento de causa", rs.


A linha Blond Intensy é composta por Shampoo Iluminador, Condicionador Iluminador, Creme Iluminador. Também tem a Máscara Iluminadora, mas essa eu não recebi. Todos os produtos possuem camomila, macela do campo e mel e promovem o realce do tom dourado dos cabelos loiros.

Usei com gosto meninas! Vocês não imaginam o perfume delicioso dessa linha, ele fica nos cabelos por um bom tempo. Além disso é possível notar a maciez e o brilho dos fios já na primeira lavagem. Não clareia os cabelos, aliás nem é essa a proposta da linha, mas dá um brilho super legal o que acaba realçando as mechas loiras e os cabelos loiros naturais também. 


O Defrisante Protetor Térmico da linha Hair Dry, possui queratina e silicones especiais e a proposta é proteger os fios da alta temperatura do secador e chapinha, promovendo fios mais lisos, com volume controlado e sedosos.

É um produto sem perfume, o que eu acho bom, assim não fica aquela mistura de aromas entre shampoo, condicionador e defrisante. Tem a consistência de um creme e por isso eu recomendo passar bem pouco. No meu caso, uso o equivalente a um grão de ervilha. A característica que mais ficou marcante pra mim, foi a redução de volume. Achei ótimo, e só uso secador, não estou usando chapinha porque meus cabelos estão curtinhos. 

Andei olhando em alguns sites e o preço dele gira em torno de R$22,00. Pelo tanto que se usa e pelo tempo que o produto dura, vale muito a pena. 

E vocês já usaram esses ou outros produtos Amend Cosméticos?






Sobre o Autor:
Viviane Tassi Brabos Fundadora e administradora dos blogs Das Mariazinhas e Mamãe quero ser magra. [Continue lendo]

Mousse Modeladora - linha Valorize Profissional - Amend


publicado por Vivi Tassi em , , ,

13 comentários

Olá meninas!

Quem tem os cabelos volumosos como os meus, está sempre a procura de produtos que ajudem a domá-los, e se além disso eles tem tintura, progressiva e tralalá, os cuidados devem ser redobrados. Eu sou uma louca por produtos para os cabelos, falou em novidade, as mãos coçam, e começa o faniquito, rs.

Duas coisas das quais não abro mão na hora de sair, são secador e prancha (aliás já encomendei uma novinha pela internet, presente de aniversário, quando chegar mostro pra vocês), e para  não danificar os cabelos ainda mais, alguns cuidados são super necessários.

Hidratação semanal é uma delas, um produto termo protetor ou termo ativado, pode ajudar muito também, e foi pensando nisso que comprei a Mousse Modeladora Controle de Frizz Maciez e Brilho, da linha Valorize Professional Amend.


O que diz na embalagem: Modelagem duradoura através da formação de um filme flexível e de aspecto natural que proporciona alta resistência à umidade e controle de volume. A combinação de Protetor Térmico e Ativos Hidratantes ( Aloe Vera e Proteína do Leite) protegem os cabelos de danos causados por secador e modeladores elétricos, além de nutrir os fios, promovendo brilho e maciez. Contém filtro solar.

O que eu achei: Não é nada parecido com um spray fixador, é uma espuma mesmo, mousse, que aplico com os cabelos úmidos, secos apenas com uma toalha, e espalho por todo cabelo antes do secador e da prancha. Fica muito mais fácil modelar os cabelos, deixa os fios macios com aspecto super natural. Controla volume, reduz muito o frizz, e ainda tem um cheirinho delicioso, bem suave. Um ponto que me chamou atenção e foi um plus na hora da compra, é o fato do produto ter filtro solar e protetor térmico ótimo sinal contra os danos causados por esses aparelhinhos que viraram primeira necessidade para a maioria das mulheres. Desculpem mas não tenho a menor idéia de quanto paguei, já faz uns dois meses que estou usando. 

Recomendo com certeza, para mim, nota 10!