Tecnologia do Blogger.

Mostrando postagens com marcador tag e selinhos. Mostrar todas as postagens

Desafio dos Sete...


publicado por Vivi Tassi em ,

12 comentários


Gente, vi esse desafio rolando por aí e fiquei pensando, "poxa, será que ninguém vai me escolher", hahaha. E não é que a Renata, amor de amiga, lá do Babado Trololó, lembrou de mim! E o Desafio dos sete, se trata de 7 perguntas que devem ter 7 respostas diferentes. Obrigada Rê!

* 7 COISAS PRA FAZER ANTES DE MORRER:
Comprar uma casa própria;
Ver meu filho crescer;
Fazer faculdade de letras;
Ter um negócio meu;
Ver meu filho realizado, profissional e emocionalmente;
Viajar pela Europa;
Ser avó, bisavó, tataravó, hahaha.

* 7 COISAS QUE MAIS DIGO:
Ai meu Deus;
Não acredito;
Adoro;
Quero comprar;
Com certeza;
Amor; 
Obrigada.

* 7 COISAS QUE FAÇO BEM:
Cozinhar;
Organizar armários;
Receber amigos;
Cuidar do meu filho;
Escrever;
Vender;
Minhas unhas.

* 7 DEFEITOS MEUS:
Ser teimosa;
Perfeccionismo;
Ser implicante;
Sofrer por antecipação;
Chorar por qualquer coisa;
Querer abraçar o mundo sozinha;
Ser chata.

* 7 COISAS QUE EU AMO:
Meu marido, meu filho e meus cachorros;
Minha família ( pais, irmãos, sobrinhos);
Meus sapatos e bolsas;
O blog;
Minhas amizades;
Ler;
Dormir.

* 7 QUALIDADES MINHAS:
Ser sincera;
Gostar de ajudar;
Procurar aprender o que não sei;
Saber agradecer ( embora isso devesse ser obrigação de todos nós);
Ter fé;
Lealdade;
Ser esforçada.

* 7 BLOGS AMIGOS QUE VOU DESAFIAR:

Meninas, divirtam-se, espero que gostem da indicação.

Beijos

Vivi

TAG - 7 coisas que eu não usaria...


publicado por Vivi Tassi em ,

28 comentários


Olha que legal essa TAG que recebi das minhas amigas, Vanessa, Nika e Mari do Lov Lilac, mas antes meninas, quero saber se conhecem o blog delas? É uma delícia ler as matérias que escrevem, abordam todos os assuntos relacionados à nós mulheres, e olha que são internacionais, Made in Japan, hehehe, não deixem de passar por lá. 

Preciso dizer 7 coisas que não usaria referente à moda, acessórios, maquiagem e tendências, difícil escolher 7 coisinhas, hehehe, tem muito mais, mas vamos aos principais. Quero reproduzir aqui um lembrete que as Lov Lilac´s deixaram: 

"O que postamos aqui são nossas opiniões e gostos pessoais, não fazendo de nossas escolhas um dito ou uma regra a ser imposta e seguida. Cada um é cada um e respeitamos o gosto alheio da mesma forma que gostaríamos que também entendessem e respeitassem nossas escolhas! 

O objetivo dessa TAG não é ofender ninguém e nem ditar o que é certo ou errado, bonito ou feio. A TAG tem o título: 7 coisas que EU não usaria! Cada um tem seu gosto e nós postamos coisas porque achamos que não combinam conosco, não nos agradam e não usaríamos mesmo."


Pra constar então, meu pensamento é exatamente esse, não quero ofender ninguém, as opiniões postadas aqui são pessoais, me perdoem.

Vamos as regras:



1- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda ( ou não ) por acha brega ou achar quer não combina com você , não importa o motivo.

De preferência postar foto de cada item ( não é regra ) .



2- Descrever o motivo porque não usaria cada item .



3- Passar a brincadeira a diante no seu blog .



4- Quem participar da brincadeira , por favor , deixar o link da postagem aqui nos comentários desse post.


Então vamos lá:


1.O vestido que a Larissa Riquelme usou no lançamento da Playboy da Cléo Pires, e o celular na blusa, decotadíssima
 
Gente, precisa explicar, que falta de classe, que roupa horrível ( e ainda teve coragem de declarar que ela mesma desenhou o modelito), e o celular na blusa é até relaxo. Tudo bem, ela tem um corpão, é bonita, mas não dá pra mostrar sem mostrar, hehehe, entenderam?

2.O vestido de noiva da Sheila Mello
A impressão que tenho é que ela, teve que andar como uma gueixa, bem devagar, porque estava presa, não gostei, deixou o corpo dela feio, o babado, a manga, e pra completar, se o casamento fosse meu, meu marido não iria de tênis de jeito algum, hehehe.

3.Piercing na unha
Não sou contra piercing não, acho até legal, mas dependendo do lugar, nas unhas por exemplo, não usaria nem de graça.

4.Croc
Precisa falar porque? Acho que 9 entre 10 mulheres não usariam uma croc. Pro meu filho fica ótima, mas pra mim!!!

5.Agora vou causar um alvoroço... os figurinos da Lady Gaga
Gentem, não confundam tá, estou falando do figurino, acho extremamente extravagante, pro palco, legal, é artista tem que chamar atenção mesmo, mas ela uso isso aí no dia a dia, acho muito estranho, exagero.

6.Calça de cintura baixa, baixíssima
Tem coisa pior que pagar cofrinho no meio da rua?

7.Alça do soutien aparecendo
Hoje temos tantos artifícios pra que isso não aconteça, top nadador, soutien com 100 posições de alça, acho um pouco de relaxo.


E aí, fui muito polêmica? Espero que não.

E pra terminar eu indico essa tag pra algumas das minhas amigas blogueiras:

Fê Borges do Belle et Lu

Daniela Prata do Estilo DP

Amandinha do Cosméticos e Tendências


Gabi e Sophi do Oficina Chic

Vanessa e Thati do Divã da Beleza

Mariana Colombo do Dicas da Mari

Núbia e Mariana do Mais Look Book

Quero saber de todas vocês as 7 coisas que não usariam.

Onde estão vocês?!?


publicado por Vivi Tassi em ,

9 comentários


Meninas Marias, nessa página de selinhos que vocês vêem aqui em cima dessa postagem tem 8 maravilhas que ganhei de blogueiras amigas, companheiras, kkkk, e uma das regras deles é indicar pra mais algumas de nós, fiz tudo direitinho, mas nem da metade das minhas indicadas pegaram seus presentinhos, então florzinhas, corram pra lá, e pra não haver dúvidas, esse é o link http://dasmariazinhas.blogspot.com/p/selinhos.html, e divirtam-se deixando seus cantinhos ainda mais lindos.

Aqui estão os selinhos, mas pra saber quem ganhou, só acessando o link acima.

                  

    

   

         

Não falei que gostariam!!!

Beijos

Novidade!!!


publicado por Vivi Tassi em ,

14 comentários



Olha aí meninas, selinho novo no pedaço, feito pelo maridão (obrigada Amor), diretamente pra mim, kkk.

Já estávamos pensando em algo do tipo, vejo tantos modelos por aí, e pensei, porque não ter um selo meu, aliás, do Das Mariazinhas, que eu pudesse distribuir pra vocês?!?

Eu amei e as Marias aí do outro lado, o que acharam? 

Não vou colocar regra pra ter o selo, apenas me ajudem a divulgar, mandando para os blogs que vocês são seguidoras.

Vou começar indicando 10 blogs (basta copiar a imagem ao lado e colar no seu espaço para selinhos), e essas blogueiras tem o direito de indicar mais 5 cada uma!!!




Essas foram só pra começar, depois vou indicando mais, tem vários blogs que merece esse carinho.

Final de semana estarei na casa de mamy´s em Marília city, kkk, mas segunda feira volto cheia de novidades.

Ótimo final de semana pra vocês!!!

Beijokas!!!


TAG - Qual produto de beleza não pode faltar no seu armário, no inverno?


publicado por Vivi Tassi em ,

8 comentários





Olhaaaaaa, mais Tag, que alegria, e dessa vez foi a florzinha da Gláucia Macedo do Prosa de Moça que me mandou. Achei interessante, porque todas nós temos produtos que preferimos usar no verão e no inverno. E hoje vou contar pra vocês o meu queridinho do inverno.

Claro que, entre capuccinos e chocolate quente, kkkkk, o que não pode faltar nessa época no meu armário é um hidratante facial. Minha pele fica muito ressecada, sem brilho, com aspecto de envelhecida.

Não tenho uma marca de preferência, ultimamente tenho usado um do Boticário o VitActive 30+, ele é um anti-sinais diurno com FPS 25, gosto bastante, não fico sem.




Agora quero saber das minhas amigas dos blogs abaixo, o que não pode faltar no armário delas no inverno?

Fabiana do Original Chic
Karen Lommez do M.A.C. Maníacas
Carol e Camila do Be Dorothy
Vanessa e Thati do Divã da Beleza

Digam aí meninas...

Beijos

Tag - O que tem na minha Necessaire?


publicado por Vivi Tassi em ,

9 comentários


Marias...

Hoje estou muitoooooo feliz, recebi minha primeira Tag, e a responsável por isso, foi a queridíssima Amandinha do Cosméticos e Tendências, e devo mostrar pra vocês o que carrego na minha necessaire.

Procuro sempre escolher produtos básicos pra levar comigo, mas confesso que é difícil, porque se pudesse colocaria tudo o que tenho de maquiagem e cuidados pessoais dentro dela, kkkk, acho que a coitadinha não ia aguentar!!!

Então vamos lá:



1) Necessaire preta O Boticário, grande que é pra caber tudo mesmo;
2) Fio dental, achei linda essa embalagem pequena da Jadefrog, tem várias outras cores;
3) Lixa de unha colorida, Marco Boni, nunca usei, tenho dó de estragar, kkk, mas estão lá se eu precisar;
4) Pinça pra sombrancelha;
5) Kit de pincéis O Boticário, são ótimos pra carregar na bolsa, do tamanho ideal;
6) Mira- Cuticle, complexo redutor de cutículas do Avon, vou falar sobre ele mais pra frente;
7) Meu porta perfume de cristal, kkk, foi lembrança de casamento, lindo;
8) Lip Gloss Mineral Turmalina Orange, O Boticário;
9) Trio de sombra Novo Luxo, também O Boticário, ele tem cores ótimas ( marrom, vinho e pérola);
10) Blush Natura Aquarela cor 05, estou enjoada dele, mas enquanto não providencio outro, vai ele mesmo;
11) Corretivo Tracta;
12) Delineador Líquido preto, da Contém 1 g;
13) Delineador para os lábios, cor boca, do Avon;
14) Lápis esfumador para olhos, preto O Boticário;
15) Mácara para cílios, preta, Natura Aquarela;
16) Pó facial translucido, Tracta;
17) Batom, Yvone Crystal, Tracta, ele é a cópia do Snob da MAC;
18) Duo Perfect para sombrancelhas da Contém 1 g, não vivo sem.

E fim!!! 

Como estou começando, procuro não comprar nada muito caro, mas sempre com qualidade!!!

Agora eu quero saber das blogueiras abaixo o que tem na necessaire delas:

Fê Borges do Belle et Lu
Vanessa do Anyway
Gláucia do Prosa de Moça
Siméia do Menina de Ouro