Tecnologia do Blogger.

Um chá de sensualidade


publicado por Vivi Tassi em

1 comentário





Olha eu aqui, contando pra vocês, mais uma experiência minha, e tirando algumas dúvidas sobre um assunto muito atual, e que nos interessa, o chá de lingerie,kkk.


Fui convidada para uma reunião feminina dessas, confesso que antes só tinha participado dos tradicionais chá de cozinha e chá de bebê, e achei interessante pesquisar na internet, para dar algumas dicas, à alguém que como eu, vá participar de um chá de lingerie, e não tem idéia do que comprar.

O Chá de Lingerie, é uma reunião onde ao invés de utensílios domésticos (balde, rodo, vassoura, panos de prato, escorredor de arroz, abridor de latas,kkkk), a noiva recebe peças íntimas, uiiiii, calcinhas, soutiens, baby dolls, camisolas, cinta liga, lingerie sexy, e claro, tudo o que nossa imaginação inventar como os brinquedos eróticos,kkkk. Ah! não preciso nem dizer que essa é uma festinha exclusivamente feminina.


Aliás, para comprar um presente desses, tão íntimo, é preciso tirar da noiva algumas dicas, como se ela é moderna, se gosta de peças ousadas, se quando a questão é sexo, com ela vale a pena ousar. Senão imaginem o carão,kkkk, levar uma calcinha fio dental, para uma noivinha recatada, kkkk, quem vai passar vergonha é você!!!

Geralmente o chá de lingerie, deve ser organizado pela própria noiva, claro que amigas íntimas podem oferecer ajuda, afinal, o casamento deixa qualquer mulher louca e atarefada. Ela precisa colocar no convite a cor preferida e o tamanho correto, e pode também fazer uma lista dos ítens que gostaria de ganhar e deixar em alguma loja ( como a lista de presentes), lembrando de não pedir peças caras.


O local da festa deve ser onde todas as convidadas possam ficar a vontade, para aproveitar as brincadeiras, que hoje em dia, podem ser feitas por profissionais contratados, como as professoras de dança do ventre, professoras de streep tease ou uma personal sex trainer, e vale inovar na decoração, com balões em formato de coração, flores flutuando em recipientes com água, ou se for a noite, velas. As cores mais usadas são o rosa pálido com preto, os vários tons de vermelho, e o branco com maçã verde.

Para servir, petiscos que lembram romance, docinhos em formato de coração, mini sanduíches, canapés e biscoitos em formatos delicados, e para beber, água, refrigerante, vinho e até mesmo ponche.

Bom, dadas as dicas, aí vem a minha experiência,kkk!!!

Pensando em inovar, convidei umas amigas para ir à um sex shop, e fiquei encantada com tudo o que vi, kkkk, no bom sentido! 

Tem "brinquedos" de todos os tipos, lingeries de todas as cores, gel de massagem, bolinhas aromáticas, velas que viram óleo corporal, vibradores, ligas, cinta ligas, meias, chicotes, algemas, cassetetes, roupas sado, fantasias,camisolas, baby doll, ufaaa, e finalmente as mais simples, as calcinhas fio dental, que aliás só tem um fio mesmo,kkkk.

Gentem, e o movimento de uma loja dessas, vocês não imaginam, ou só eu mesmo, no auge do meu recato, kkkk, não acreditava que tanta gente recorria a esses produtos para animar a relação.


Claro que encontrei um presente pra noiva do chá de lingerie que vou participar, e claro que eu e minhas duas amigas, trouxemos algumas coisinhas pra nós também, kkkk, mas fiquem calmas, não vou contar pra vocês o que e nem como usar,kkkk. Isso, terão que descobrir sozinhas, ou melhor, acompanhadas dos seus companheiros, e fazendo uma visitinha à um sex shop. Se livrem de todo e qualquer preconceito e  invistam em vocês e na relação, vai valer a pena!

Beijinhos,

Viviane

1 comment

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.