Tecnologia do Blogger.

Amigo Secreto Oficina Chic - "A" Revelação!


publicado por Vivi Tassi em ,

12 comentários





Há uns 20 dias atrás fui convidada pela Gabi e pela Sophi do blog Oficina Chic, a participar de um amigo secreto entre blogueiras que elas estavam organizando. Fiquei tão feliz, porque já tinha visto alguns pela blogosfera, mas é a primeira vez que faço parte de um. E meninas, que ansiedade, pra sortear, pra revelar e agora, pra mandar e receber os mimos, rsrsrs! Porque ninguém é de ferro!


Somos em 10, eu, a Carla Pinheiro do Eu Mesma, a Tatty Deslandes do Suspiro Fashion, a Tati do Como agarrar um Marido?, a Tati Muneratti do Phinérrima, Gabi e Sophi do Oficina Chic, Karina e Kátia do Gaúchas na Moda e a Vanusa do Bonequinha de Luxo. E de tudo isso, fica a lição de que mesmo à distância, é fácil fazer amizades e se divertir de uma maneira saudável e com muita alegria.

E agora... "a" revelação...

Minha amiga secreta é...

loira,

linda por dentro e por fora,

doce,

meiga,

uma super amiga,

que ama animais e animal print...

dourado,

praia e

sol!

ela é...uma Bonequinha de Luxo

a penélope charmosa do mundo da blogosfera... Vanusa
(e ainda tem nome de artista...rs.)


 Duvido que eu tenha conseguido enganá-la!
Amei amiga, ter pego você, agora espero que goste do presentinho, tentei escolher algo que fosse a sua cara, confesso que não foi nada difícil! Hahaha.

Quero agradecer demais as meninas lindas do Oficina, Gabi e Sophi, por terem me incluído nessa brincadeira, e à todas as outras "amigas secretas", por estarem nessa brincadeira tão animada com a gente.


12 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.