Tecnologia do Blogger.

Batom Natura Una


publicado por Vivi Tassi em , ,

41 comentários

Outro dia, arrumando minhas maquiagens, reparei que não tinha nenhum batom da Natura. Como assim? Uma consultora da marca, não ter um batom na nécessaire pra chamar de seu,rs, que erro! Tratei logo de resolver isso e comprei um batom da linha Natura Una, na cor Rosa 3.


"A Natura traz para você o batom intenso FPS15. Com cores intensas e incrível maciez desde a primeira aplicação. Sua fórmula exclusiva combina ingredientes selecionados, como as ceramidas de maracujá, antioxidantes e filtros solares, que hidratam e previnem seus lábios do envelhecimento precoce." (site Natura)



Sinceramente, não sei se era essa a cor que queria, mas com a insistência do marido em usar cores mais fortes nos lábios, resolvi arriscar. Tem acabamento cremoso, pouco brilho e super hidratante. Além do mais os batons da linha Natura Una ainda possuem proteção solar FPS15, ceramidas de maracujá e CAO ( complexo antioxidante).  A cobertura é de média a total, fácil de aplicar e não fica manchado. As fotos quase nunca reproduzem a cor real, ele não é tão pink como parece, e sim um tom mais claro. Eu gostei do batom em si, a cobertura cremosa não é das minhas preferidas, mas nada que me incomode. O que me deixou mesmo em dúvida foi a cor.

Preço: R$33,50 - a Natura disponibiliza uma variedade de 13 cores.

Meninas, ainda falando de Natura. Vocês devem se lembrar que falei sobre o Hidratante de Banho com Enxague aqui


Estava usando o de Macadâmia, que acabou. E como vi que outro perfume preferido da linha Tododia era Pêssego, resolvi arriscar. Não adianta, não gostei do cheirinho, mas tenho  que admitir que a hidratação dele é maior. Pode ser só impressão, mas percebi um toque maior de óleo hidratante no de Pêssego. Então fica a dica para quem tem pele extra-seca, melhor investir nesse último.

Gostaram do batom Marias? Posso usar sem medo?

41 comments

  1. Anônimo
  2. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.