Tecnologia do Blogger.

Bases Fortalecedoras + Dica de amiga!


publicado por Vivi Tassi em , , ,

30 comentários

Esses dias pedi ao marido "Oscar", que me trouxesse uma B-A-S-E  F-O-R-T-A-L-E-C-E-D-O-R-A, simples assim. Até sugeri a Colorama, que tem uma variedade grande desse produto, mas talvez por medo de errar ( ele me conhece, rs ), ou por ser exagerado mesmo ( as vezes defeito, mas muitas outras, qualidade de um      homem, rs ), ele trouxe três bases e de quebra um top coat (ebaaa!).  Melhor assim né meninas, alguns homens dariam a desculpa de que não encontraram ou achariam um saco comprar esse tipo de coisa.


Nutribase Colorama Pró-Fortalecimento - através da combinação de Flúor e Cálcio, contribui para o fortalecimento e endurecimento das unhas.

Nutribase Colorama Pró-Crescimento: através da combinação de Chá-Verde e Ginseng, estimula o crescimento saudável das unhas.

Base Fortalecedora de unhas Colorama: age como endurecedor de unhas.

Cobertura Intensificadora da Cor Colorama: potencializa a cor do seu esmalte, deixando-a verdadeiramente viva e realçada, brilhando como nunca. Assim que aplicado, sua fórmula de alta performance à base de silicone envolve o esmalte em uma película luminosa, fazendo com que ele alcance um brilho fulminante, além de protegê-lo aumentando sua duração. Sua fórmula ainda contém agentes violeta e faz a cor do seu esmalte ficar muito mais vibrante e rica. E finaliza secando mais rápido o esmalte.

Achei que o marido acertou nas opções (será que consigo usar tudo, rs), o que eu pedi ele trouxe. O que quero saber de vocês é se já usaram essa Cobertura Intensificadora da Cor e gostaram, estava mesmo precisando de um top coat e com todas essas qualidades que a marca descreve, acredito que vou gostar.

Uma dica que quero deixar aqui hoje, é sobre um esmalte lançamento da Impala e que está fazendo minha cabeça, ou melhor minhas unhas.


Quem me acompanha aqui no blog, sabe bem que não sou fã dos esmaltes da Impala, tanto que comprei toda a coleção SPFW e ainda não me convenci de que as outras cores são legais. Nem tanto pela cor, eles tem uma variedade super incrível, mas pela consistência.  Eu os acho ralos, e se você só passa duas camadas  o esmalte fica manchado, se passa três ele fica grosso. LEMBRANDO QUE ESSA É MINHA OPINIÃO.

Mas como nem tudo é unanimidade, o Na Mira 3D, uma das opções dessa coleção, virou meu queridinho, por um simples motivo, além de dar um brilho super legal ao esmalte que estiver usando, ele fixa tanto nas unhas e não descasca de jeito nenhum. É até difícil de tirar com removedor. Mas achei uma ótima opção para aquela semana que você não quer trocar o esmalte, ou não tem tempo pra isso, ou ainda se depois de dois dias de ter pintado as unhas seu esmalte lascou, ele cobre tudo isso, dá brilho, fica lindo e ainda dura que só.

Eu recomendo o Na Mira 3D se você quer brilho, beleza e durabilidade, pode ser chamado de "salvador da pátria", rs.

Quero saber a opinião de vocês, já usaram o 3D? Gostaram? E as bases da Colorama? A cobertura intensificadora da cor?


30 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.