Tecnologia do Blogger.

Hidratante de Banho com Enxágue Natura Tododia


publicado por Vivi Tassi em , ,

25 comentários

Essa é para as Marias preguiçosas como eu, quando o assunto é hidratar o corpo, rs. Vamos combinar, tomar banho, se enxugar e passar hidratante, lavar as mãos, ufaaaa! Só de pensar me cansa. Mas quem está comigo nessa, fique sabendo que esse nosso pecado capital vai ficar pra trás, rs.

A Natura acabou de lançar o Hidratante de Banho com Enxágue e eu usei o de Macadâmia, para pele seca, vamos ver o que achei...


O que diz a Natura sobre o produto: O hidratante de banho com enxágue oferece hidratação imediata. Possui uma combinação de óleos vegetais, proteínas de arroz, cereais e vitaminas E e B5. Nutre de maneira intensa evitando que a pele volte a ressecar. Modo de usar: durante o banho aplique em todo o corpo, exceto no rosto e enxágue. 

Eu já usei algumas vezes, não tenho muita paciência para hidratar o corpo, como comentei ali em cima, mas com esse produto maravilhoso, não tem como. Deixo no banheiro e toda vez que tomo banho, depois de me enxaguar, passo o hidratante e jogo uma última água por cima. É super prático e mantém a hidratação até o próximo banho.

Escolhi o de Macadâmia, porque é meu preferido, o perfume é delicioso, suave, fica no corpo e no banheiro também, rs. E quem quiser uma hidratação mais profunda, ou quem tem a pele muito seca, pode usar também o hidratante normal da mesma linha. Já fiz assim também e juro que não deixa a pele melecada,  pelo contrário, hidrata na medida certa.

A única coisa que eu acho que poderia melhorar... a embalagem... uma válvula pump ajudaria muito na hora do uso, seria muito mais prático, nada de ficar pegando na embalagem, sujando, correndo o risco de derrubar. Com a pump bastava apertar e pronto. Mas mesmo assim, esse não é um motivo para eu deixar de usá-lo.

As outras opções de perfume são Pêssego e Frutas Vermelhas ( no inverno do ano passado tinha o Cereja & Avelã ), o preço de lançamento é R$ 19,80 ( ciclo 5, a venda até 12/04).  Valor normal R$24,50, para mim o custo benefício é excelente.

Preguiçosas de plantão aproveitem e depois venham me contar se gostaram! 

Tem mais alguém aí que já usou e como eu está "in love" com o bonitinho?

25 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.