Tecnologia do Blogger.

E agora? Vamos dividir o make com o maridão?


publicado por Belle et Lu em

35 comentários

Então, o mundo evolui, surgiram novas tecnologias, alguns conceitos mudaram e alguns preconceitos estão sendo intensamente combatidos. Bom que os tempos mudam a tempo de  podermos admirar ainda mais as coisas belas da vida...


E eis que na última década foi criado um novo conceito, o metrossexual, um ser (homem ou mulher) que cuida do próprio corpo. Vaidade!!! 

A vaidade, segundo a wikipédia, é considerada o mais grave dos pecados capitais. É a expectativa de que as pessoas venham preencher as nossas necessidades. É também querer parecer alguma coisa, para ter uma resposta positiva dos outros.

Particularmente, acho bacana a idéia de um homem se cuidar, e o limite é o estilo de cada um, seja um personagem que vive em um mundo surreal ou no real.


Cá entre nós, não sei como reagiria tendo que dividir minhas makes com o maridão, sou ciumenta com ambos, teria problemas com toda a certeza.



Mas venhamos e convenhamos, admiramos esses deuses gregos que invandem as passarelas, que nos arrebatam nas filmagens hollywoodianas. E muito disso é maquiagem, de uma maneira discreta, que corrigem imperfeições e valorizam os pontos fortes.

Algumas marcas famosas já vislumbraram para os novos conceitos e começaram a desenvolver uma linha de maquiagem exclusivamente para ELES. Produtos que vão além do creme de barbear e a loção pós-barba. São hidratantes, primers, bases, corretivos, pós, lápis de olhos e balms.



Enfim, vamos deixar o preconceito de lado e incentivar um pouco a vaidade dos nossos bonitões, chega de admirar a beleza dos maridões alheios.. que o digam Victoria Beckham, Angelina Jolie, Vanessa Paradise.

Beijos,


"Fê Borges é autora do blog Belle et Lu
colaboradora do Das Mariazinhas e vem mostrar 
os lançamentos e tendências de maquiagem."



35 comments

  1. Anônimo
  2. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.