Tecnologia do Blogger.

Que looks levar na mala? "by @DaniGarlet"


publicado por Vivi Tassi em

30 comentários

Que looks levar na mala em uma viagem normal, é fácil. Em uma viagem planejada mais fácil ainda. Se for frio ou calor, aí tá "mamão com açúcar" né gente?!? Massssssssssss se for assim: "Amor não vamos mais para São Paulo hoje, vamos para essa Hospedaria aqui ó, é bem pertinho, linda, e a previsão disse que esse friozão vai diminuir e vem sol. A pousada é na praia, vamos ficar uns 4 dias lá ok?!?" Ah tá, vamos! Vou ali arrumar umas roupinhas e em 1 hora estou pronta! ( socorrrrrrooooooooo, arrumar uma mala para 4 dias em uma pousada bem chiquesinha, na praia, em um feriado gelado, não é assim, eu diria, fácil!).

Gente do céu, eu nem sei o que peguei direito, eu #juro. Só sei que pensei "vou levar roupas que combinem entre si." E lá fui eu pegando chinelo, bermudinhas, t-shirts, botas, meia calça, casaco, peças para passear, peças para jantar romântico... tudo extremo para frio e calor, santo Deus!

Por essas fotos, dá pra saber que o lugar era bacana, então, tinha que levar umas peças legais, e se você olha no site, http://www.refugiodasgales.com.br/ enlouquece e acha que é um dia de glamour, hahahaha.



Bem, separei as peças que combinavam entre si, umas bijux, oxford, botas e chinelos e lá fomos nós! Tivemos sorte de dar sol, chuva, frio e ser o lugar mais perfeito que já ficamos, só namorando e descansando.

Agora quero saber se gostaram dos meus looks. Meus preferidos foram esses três que usei nos dias dos jantares, hehehe.




Fiquei feliz que usei tudo o que levei nesses 4 dias, e como as fotos mostram, REPETI VÁRIAS PEÇAS, o que é o mais normal de tudo né?!?!? Apostei em bermudinhas, saias, casaquinhos, blusas básicas e larguinhas, oxford baixinho, blazer meia-manga, jeans e meia-calça (claro nunca fico sem), ou seja, roupas bem minha cara, sem muita elaboração.




Não vou colocar aqui os créditos das peças, pois são muitas, então se alguém quiser saber, é só me pedir aqui nos coments ou ficar de olho no meu blog que esse post vai pra lá, todo separadinho, com os créditos e preços.

Espero ter ajudado vocês que em algum momento precisarão fazer as malas em 1 hora para uma viagem com previsão do tempo maluca! Hahaha.

BEIJOS DE LOOKS

"A Dani é colaboradora de moda.
 Autora do blog que leva seu nome o Dani Garlet
Linda, alegre, vive a vida intensamente. 
Sua matérias irão ao ar às segundas-feiras a cada 15 dias."

30 comments

  1. Anônimo
  2. Rossi Macedo
  3. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.