Tecnologia do Blogger.

Uma por cima da outra! "por @Danigarlet"


publicado por Vivi Tassi em

17 comentários

Oiii gente! Tudo sob controle desse lado aí? Hehehe.

Hoje eu quero falar de uma tendência que está bem forte nos blogs, sites de moda, revistas e afins. É a sobreposição de peças, fácil fácil de fazer com as peças que temos em casa.

Eu uso uma regra simples: peças justinhas, fininhas por baixo e as pesadonas por cima. Assim: camisetinha + cardigan + camisa + casacão. #SimplesAssim. Outra que faço é: vestidinho soltinho + camisa por cima + casaquinho por último e se estiver muito frio, cachecol. Fica lindo e quentinho.

O que pode ser ruim e que eu cuido muito: peças pequenas, apertadas ou justas demais, se usadas uma em cima da outra, podem causar graaaaande desconforto, porque vão apertar os braços e dificultar os movimentos. ( Eu fico muito estressada quando uma blusa ou duas e o blazer de cima me aperta, não me deixando digitar direito, uiiiix.)

Inspirem-se...








E para provar que é sim possível montar looks bacanas, mostro duas amigas que acertaram muito bem nas sobreposições.

Mylene Madeira que mostrou sobreposição com camiseta, cardigan e casaco quentinho, tudo preto, sem risco de errar.


Amanda Sasso usou colete por cima da jaqueta de couro (uma ideia super bacana, que ela disse ter visto a Gabrielle Dias usando). Eu já tinha visto muito a linda da Flávia D. van der Linden usando e amei. Já estou tentando montar meu look assim.

A Amanda acertou também no cachecol bem quentinho.

Flávia

(imagens: Lookbook.nu, fofochic, fashion coolture, blogdamy, google)

E aí, quem está gostando dessa tendência? Vamos usar? Espero que tenham gostado das dicas e imagens para inspiração. E lembrem-se que não precisamos sair por aí, comprando roupas para fazer as sobreposições. Vamos antes vasculhar nossos armários ok???

Beijos de sobreposições


"A Dani é colaboradora de moda.
 Autora do blog que leva seu nome o Dani Garlet
Linda, alegre, vive a vida intensamente. 
Sua matérias irão ao ar às segundas-feiras a cada 15 dias."


17 comments

  1. Anônimo
  2. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.