Tecnologia do Blogger.

Encontro de Blogueiras em Assis/SP


publicado por Vivi Tassi em

16 comentários

Olá meninas!

Semana passada, aqui em Assis, aconteceu o primeiro encontro de blogueiras da cidade (tenho certeza que virão muitos outros). Organizado por duas queridas, Lilian Grangeia e Gabriela Narciso, foi "super tudo", rs,  com muita conversa, risadas, brindes e um jantar delicioso no restaurante Bella Itália.

Na foto: Bea do Beatrizisses, Caroline Ferreira do My Big Mouth Space, eu mesma, rs, Leila Diniz do Vitrine Augusta e Emagrecendo, Paula que não é blogueira mas uma das parceiras que nos brindou com sua companhia, Gabriela Narciso do Assis Notícias, a fofíssima da Lilian Grangeia do Super Tudo e a Lella Sodré, que tem um blog de fotografia que leva seu nome. Ainda faltam na foto a Mayra do Inocência que Comove e a Renata Câmara do Coisitas Bacanudas que por motivos de força maior, rs, foram embora antes de nós.

Foi realmente muito legal, encontrar pessoas especiais, que gostam de bloggar como você e que acima de tudo querem conhecer novas histórias, fazer amigos. Tenho certeza que desse encontro novas amizades se formaram e que agora somos um grupo. O grupo das meninas blogueiras de Assis, rsrsrs.

Além de toda essa alegria em conhecer pessoas, saímos de lá com as mãos cheias de mimos...

Só uma amostra do que ganhamos...Presentes no encontro Loja Artifícios, Contato Visual que preparou esse adesivo lindo e mais outros, Jolie e os outros são mimos dados por nossas amigas...

É isso meninas, queria compartilhar com vocês esse momento especial. Espero que esse tenha sido só o primeiro e que muitos outros encontros sejam realizados. Quem sabe em uma próxima vez, algumas das nossas queridas leitoras possam estar presentes.

Beijos,



16 comments

  1. Anônimo
  2. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.