Tecnologia do Blogger.

Faça você mesma: como cortar a calça do marido, pai ou namorado! (vídeo)


publicado por Vivi Tassi em

7 comentários


Oieeeee, tudo certo?

Eu já fiz vááários posts ensinando como cortar a calça do marido, (aqui,aqui) afinal, eu já cortei umas 05 hahhahah (e comprei novas para ele, claro,rs). Agora fiz um vídeo bem explicadinho e cortando mesmo. Acho que facilitou né? 

Algumas meninas me mandaram e-mail pedindo como eu faço, pois pelas fotos não dá para entender bem. Cortem e usem muito!!! 


Lembrando que, para ficar legal, a calça do marido, pai ou namorado, deve ser uns 2 números maior que o seu, no máximo, do contrário fica muito grande e acaba "engordando". ;) #ficadica.

Ps. decidi não cortar mais essa minha (falo no vídeo que vou cortar mais), deixei assim. Ficou mais bonitinha comprida. Não fica muito boa para usar com meia-calça, pois a perna é mais justa nesse comprimento, mas como tenho muitas que uso com meia, deixei essa assim. ;0)

Beeijos cortados!!


"A Dani é colaboradora de moda.
 Autora do blog que leva seu nome o Dani Garlet
Linda, alegre, vive a vida intensamente.


Não se esqueçam de visitar  meu novo blog o Mamãe quero ser magra!, lá também tem atualização hoje. Para ler é só clicar AQUI.

7 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.