Tecnologia do Blogger.

Inspire-se!!!


publicado por Vivi Tassi em ,

11 comentários

Oiiiiiiii, tudo bem por aí meninas?

Quando a Vivi disse que ia dar uma paradinha, eu senti uma aflição sem tamanho, pois não gosto de ver blogs bacanas como esse parando... mas eis que, o que eu pensei se concretizou e a Vivi não aguentou, hahahahah. Blogueira que é blogueira, respira isso tudo! (mas Vivi, queremos saber o que andastes fazendo esses dias hein??!! Rsrs)

E para inspirar essa volta, eu venho com imagens para inspirar também nossa terça!


Sorria e ilumine-se!


Monte um look com as peças do seu armário. Um look diferente, novo. Faça algo de novo e saia na rua, mesmo que os olhares sejam afiados, rs. Ninguém paga suas contas, só você pode permitir sentir-se mal aos olhares dos outros.;)


Ande sem rumo... observe as coisas simples e lindas...



Dê boas gargalhadas, elas fazem você se sentir mais feliz, mais vivo!!!


Compre um sapato novo, mas um sapato confortável que te faça feliz e, curta esse sapato, blusa, bolsa ou qualquer peça nova. Use... saia por aí linda. Não deixe seu sapato novo guardado, senão ele murcha, como uma flor que é guardada.


E que tal organizar uma viagem de férias para o final do ano ou para 2012? Quanto antes melhor, dá mais tempo de preparar tudo.


Que nossa semana seja abençoada. Que cada dia a gente possa mais feliz e realizada, porque no fim das contas, #SerFeliz é o que importa.
Um super beijo pra todas e bom retorno Vivi querida:)

"A Dani é colaboradora de moda.
 Autora do blog que leva seu nome o Dani Garlet
Linda, alegre, vive a vida intensamente.




11 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.