Tecnologia do Blogger.

Nova loja Sugoi Art Store


publicado por Vivi Tassi em ,

2 comentários

Olá meninas!



Quero dividir com vocês uma novidade super legal!

A Sugoi Art, pensando em aprimorar seu atendimento e tornar a vida de seus clientes cada dia mais fácil, inaugurou sua nova loja virtual. Com layout moderno e prático, ficou simples fazer suas compras por lá.

Além de trabalhar com produtos de diversas marcas como Missha, Skin 79, Baviphat, Etude House, possui uma grande variedade de BB Creams e vários outros produtos de marcas asiáticas ( Taiwan, China, Coréia do Sul, Japão, Singapura) que são aliás, o foco principal da Sugoi Art. Outras marcas também aparecem no roll que a loja oferece, mas só ocasionalmente, são elas Mary Kay, Nyx, Maybilline New York, Eyeko e outras.

E o melhor, tudo com pronta entrega para todo o Brasil. O pagamento pode ser feito pelo PagSeguro e PayPal. E você nem precisa de cadastrar para comprar, pode fazer isso apenas como convidado.

Uma das maiores novidades é que a atenção da loja também se voltou para outro público, o masculino, com produtos variados como BB Creams e diversos tipos de presentes para nossos maridos, namorados, namoridos ou apenas amigos. 

A Sugoi Art também lançou sua vitrine no facebook, onde oferece produtos digitais para download, como templates para blogger, pinturas digitais, livros para download. Todas as informações você obtém aqui, nesse link há valores e planos de pagamento, que aliás pode ser feito com PagSeguro.

Quer mais???

A Sugoi Art está se preparando para atender clientes que moram fora do Brasil, com produtos sob encomenda.

Pra conferir todas essas novidades é só entrar no link da Sugoi Art, http://store.sugoiart.com.br/ e começar a comprar.


Beijos,


2 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.