Tecnologia do Blogger.

Mostrando postagens com marcador Avon. Mostrar todas as postagens

Unha da semana!


publicado por Vivi Tassi em , ,

22 comentários

Vocês devem saber que eu tenho uma paixão incondicional pelos esmaltes do Avon. Gosto da durabilidade, da facilidade ao aplicar, do fato deles não mancharem e o preço, diante de tantas qualidades é ótimo. Andei comprando umas cores da Revlon, e há duas semanas só aplico eles. Dessa vez decidi voltar às origens e apostei numa cor que tenho faz tempo mas nunca tinha usado...


Adorei a cor, passei uma camada apenas e já cobriu perfeitamente. Fácil de limpar, não juntou bolinhas, seca rápido e está firme e forte nas minhas unhas de dona de casa, desde sexta -feira. 

O que vocês acharam? Gostam dos metálicos? Aderiram à moda?

Beijo,





Sobre o Autor:
Viviane Tassi Brabos Fundadora e administradora do blog Das Mariazinhas. [Continue lendo]

Nas unhas - Esmalte Avon - Tulipa


publicado por Vivi Tassi em , ,

11 comentários


Olá meninas! Estou super atrasada com esse post.

Usei o Tulipa do Avon semana passada, e vou falar, vai ser difícil tirá-lo das minhas unhas. Amei a cor e sou fã dos esmaltes da marca por conta da durabilidade, textura, facilidade ao aplicar.

A foto traduz bem a cor dessa belezinha. É um cereja, mas que na luz tem um fundo laranja, bem a cara do verão. Por cima uso sempre o Top Coat da marca, ajuda na secagem e deixa um brilho incrível.

E vocês, estão usando o que nas unhas???

Beijos,


Operação - recuperação das unhas


publicado por Vivi Tassi em , , , ,

31 comentários

Há algum tempo vocês me veêm reclamar das minhas unhas, que são fracas, quebram fácil, não consigo deixá-las crescer, e andando pela blogsfera, descobri alguns artifícios dos quais estou fazendo uso, para tentar recuperá-las.

Em primeiro lugar, sabemos que a cutícula é muito importante para a proteção das unhas, eu sempre tirei as minhas na manicure ou em casa, e decidi deixar de lado esse hábito que pode ser prejudicial à todo o corpo, porque ao tirá-las, a pele fica exposta a penetração de bactérias e vírus. Mas para que mesmo sem tirar a cutícula, se possa alcançar uma aparência agradável, é preciso hidratá-las. E comprei alguns produtos que a maioria de vocês tem em casa...


Bepantol, Mira Cuticle do Avon e Cera Nutritiva Granado, passo em dias alternados, a pomada e a cera, mas o Mira Cuticle, uso todos os dias, ao menos uma vez, já é um velho conhecido meu, e acho que dá uma boa diminuida na cutícula, além de hidratar bem. A cera, passei a usar há pouquíssimo tempo, e sinceramente, não vi resultado ainda, achei ela até meio dura no início, mas agora está amolecendo, o cheiro é delicioso. A pomada, uso depois de lavar louça, e antes de dormir.

Para as unhas, quero muito comprar o Nail Envy da O.P.I, fiquei sabendo que é ótimo, mas como ainda não tive oportunidade, uso velhos conhecidos nossos, e uma receita caseira que uma leitora minha a Linuka me passou...


Base fortalecedora do Avon, Casco de Cavalo ( voltei há anos atrás, usei algumas vezes quando era mais jovem e agora recorri à ele novamente), e no meio a Nutribase da Colorama com um dente de alho e 5 cravos, hehehe, podem achar loucura, mas a Linuka, fortaleceu as unhas dela assim e eu estou tentando. Faz um tempinho que estou usando e não senti grande diferença, o cheiro é bem forte, mas sai logo depois que se passa o esmalte, e se quiser usar só a base, não tem problema, em algumas horas o cheiro de alho também vai embora.

Além de tudo isso, tento usar luvas sempre que vou mexer com água ou material de limpeza, e vamos que vamos, nessa toada, acho que logo vocês me verão com unhas fortes, resistente e compridas ( sonho...), ah claro, esmaltadas.

Vamos ao antes... ainda sem cutículas


Daqui alguns dias, mostro o depois.

Algum conselho pra me dar? Alguma dica? Me contem. Estou aceitando ajuda.

Beijo