Tecnologia do Blogger.

Mostrando postagens com marcador Impala. Mostrar todas as postagens

Mais uma chance para a Impala + Cobertura Intensificadora da Cor Colorama


publicado por Vivi Tassi em , , ,

9 comentários

Eu tentei meninas!

Para não parecer implicância minha, resolvi tentar dar mais uma chance aos esmaltes da Impala, e comecei usando o verde militar da coleção SPFW. O que eu achei? Ainda não me convenci, estou mesmo torcendo o nariz. Querem ver?


A cor é linda, acho que até combina com o meu tom de pele, mas sinceramente, ou não sei passar, ou macha mesmo. Apliquei base e duas camadas (grossas) do verde militar e mesmo assim, minha nota é 5. Reparem próximo as cutículas e nas laterais. Ainda vou continuar tentando, não pensem que desisti, rs, uma mulher não desiste nunca, rs.

Por cima apliquei a Cobertura Intensificadora da Cor Colorama, aqueeeeela que o maridão comprou e comentei aqui.


Deu um super brilho ao esmalte, e secou rápido também. Sobre ajudar ou não na durabilidade, como o top coat do Avon, que é ótimo para isso, conto no próximo post sobre esmaltes.

E vocês o que estão usando hoje?


Risqué + Impala + Colorama a mistura que deu certo!


publicado por Vivi Tassi em , , , ,

21 comentários

Vocês estão achando que as três marcas se juntaram e formaram uma quarta? Não é nada disso, calma, eu explico. É que com essa nova fase de unhas fortes e compridas (graças ao Mavala, falei dele aqui ) acabei comprando algumas novidades do mercado "esmaltístico", rs e usando mais um vidrinho esquecido no fundo da maleta e o resultado foi lindo, pelo menos eu adorei.

Como não sou egoísta, vou mostrar pra vocês e fica como uma sugestão.

Os produtos...


O resultado...


A idéia inicial meninas, era me arriscar pelo mundo das inglesinhas, queria ter feito com a combinação Preto Fosco e nas pontas o Tattoo da Coleção Isabelli Fontana Risqué. Mas o medo de jogar tudo por água a baixo me fez mudar. Então usei o Preto Fosco sem base por baixo, por cima passei a Cobertura Fosca da Colorama que funciona como um "top coat" e para diferenciar um pouco, ou dar um brilho, usei só no dedo anelar o Na Mira 3D da coleção SPFW Impala.

Gostei muito do resultado, achei o Preto Fosco muito fácil de usar e limpar, seca muito rápido e tem uma cobertura perfeita, passei duas camadas. Quero inclusive deixar aqui meus parabéns a Risqué, que deu uma bela transformada nos foscos. Os primeiros que usei da marca descascavam super rápido, antes mesmo de um dia já tinha falhas, e isso me desestimulou muito a usar esse tipo de lançamento. Nem de outras marcas eu queria mais experimentar.

Mas minhas impressões mudaram com essa novidade, a qualidade está ótima, transformada mesmo, não sei o que mudou, nem o que fizeram, mas que está diferente isso está. Sei que eles acabaram de lançar a cobertura fosca, como essa que tenho da Colorama, claro que vou comprar pra saber se é boa também.

E aí meninas, gostaram da minha combinação? Vocês já usaram alguma dessas maravilhas que estão lançando por aí?


Bepantol + Unha da semana + Participação especial


publicado por Vivi Tassi em , , , , ,

35 comentários




Mariassssss, como foi o final de semana de vocês? O meu foi diferente. Como sabem tenho um filho de apenas 2 anos e meio que parece minha sombra. Sabem aquele versinho, "onde a vaca vai..." aqui no meu caso é o Theo quem vem atrás, kkkk. Mas esse domingo ele estava tão calminho gente, que além de pintar as unhas, consegui fazer uma hidratação nos cabelos e ainda fotografar tudo, passo a passo pra vocês.


Todas estão carecas ( ai pelo amor, falando de cabelos ou de careca? hahaha)de saber, que rola por aí, não só no mundo dos blogs, mas na internet inteira que Bepantol é bom pra isso, é bom pra aquilo, e fazia tempo que eu queria tirar a prova, há algum tempo estou passando nas unhas das mãos, nas cutículas e ele hidrata mesmo, e passo nos lábios antes de dormir por causa do ressecamento, pra mim resolve. Semana passada vi de novo uma matéria sobre esse produto e uma receita com a hidratação capilar com Bepantol, foi essa mesma que fiz ontem, nas madeixas, e aí estão as fotos...


Bom, está claro na foto que usei o Bepantol líquido e açúcar mascavo, mas não dá pra ver direito o nome do creme, então para saberem usei a Máscara Capilar de Hidratação Intensiva da Aneethum ( amoooo os produtos dessa linha).

E está aí o antes e o depois...


Pra quem não queria fazer exposição da figura, tô perdendo a vergonha na cara, hahaha. Lá em cima vocês podem ver meu cabelo antes do processo, não posso reclamar que eles sejam sem brilho, porque não são, mas quis tentar algo diferente. Lavei o cabelo com meu shampoo do Boticário Nativa Spa Restauração dos Fios ( já falei dele aqui) duas vezes, passei a mistura com Bepantol, coloquei uma touca plástica e por cima essa aí, cheia de isopor, ela faz as vezes da touca térmica, deixei agir por 40 minutos, em seguida enxaguei, tirando todo o excesso. Sequei e escovei.

Minhas considerações: Não achei o resultado nenhuma Brastemp, os cabelos ficaram sim macios e bem soltos. Com relação ao brilho, não mudou quase nada, acho até que antes da hidratação meus cabelos estavam mais brilhantes. Mas o que me chamou a atenção foi que na hora de secar e escovar, não caíram mechas de cabelo como costuma acontecer, na verdade Marias, todas as vezes que escovo os cabelos ou passo chapinha, penso que vou ficar careca, dessa fez foi diferente. Uma coisa ruim, estou sentindo uma leve coceira no couro cabeludo, mas (infelizmente não fiquei sabendo antes) descobri só agora, lendo na internet, que em grande quantidade (e essa "grande quantidade" pode ser uma para mim e outra pra você, então vale a pena fazer um teste num pedacinho da cabeça, pra saber como reage) o Bepantol pode causar uma leve alergia no couro cabeludo, será que me dei mal?

Mas, pra esquecer da coceirinha, levíssima no couro cabeludo, quero mostrar a unha da semana, que na verdade são as unhas dos pés, hahaha. As das minhas mãos andam meio fraquinhas, então estou vivendo com bepantol pomada, mira-cuticle Avon e base fortalecedora, até que elas tomem um fôlego. Querem ver como ficou?


Usei o Jackie da Impala, e vou falar, oh esmaltinho horrível pra passar, mancha demais e tem que passar camadas generosas, mas gostei do resultado.
Ah, claro, não posso esquecer da participação especial, hahaha, esse pezinho aí, com uma picadinha de pernilongo em cima, é do meu Theozinho, amor da vida da mamãe, ele literalmente, não larga do meu pé, hahaha.

Beijo