Tecnologia do Blogger.

Mostrando postagens com marcador unhas. Mostrar todas as postagens

Esmalte da Semana!


publicado por Vivi Tassi em , ,

8 comentários

Estou amando essa nova fase das minhas unhas. Estão fortes e crescendo como nunca aconteceu antes. Não sei se é por causa da alimentação, que mudei quase radicalmente e incluí muita coisa boa (sabemos que isso influencia com certeza) ou se é porque voltei a passar o Mavala Nail Scientifique, um fortalecedor super poderoso, que já usei antes e foi ótimo ( falei dele AQUI ). O que eu sei de verdade é que agora, tenho prazer em  ir à manicure toda semana, escolher meu esmalte preferido e ver como ele fica legal nas minhas unhas. 

O eleito da semana foi um Revlon perfumado, nunca tinha usado um esmalte com perfume, aroma de morango e uma cor linda, um rosa com microbrilhos, simplesmente apaixonei. Revlon 305.


A manicure comentou comigo que o perfume não dura, mas fiz sábado e hoje o cheirinho de morango ainda está nas unhas, claro que com menos intensidade. Gostei muito dele, foram aplicadas duas camadas, seca relativamente rápido, e está perfeito ainda. Se repararem tem uma descascadinha no dedão mas é coisa de mãe arrumando mala de filho pra viajar, rs, perdoem.


Para quem mora em Assis, os esmaltes da marca estavam em promoção na Drogasil nova, ao lado da Unimed, por R$12,90 Não sei se continuam, mas vale a pena olhar. 

E vocês apostaram em que cor pra usar nos dias de carnaval?






Sobre o Autor:
Viviane Tassi Brabos Fundadora e administradora do Blog Das Mariazinhas. [Continue lendo]

Unha da semana!


publicado por Vivi Tassi em , ,

22 comentários

Vocês devem saber que eu tenho uma paixão incondicional pelos esmaltes do Avon. Gosto da durabilidade, da facilidade ao aplicar, do fato deles não mancharem e o preço, diante de tantas qualidades é ótimo. Andei comprando umas cores da Revlon, e há duas semanas só aplico eles. Dessa vez decidi voltar às origens e apostei numa cor que tenho faz tempo mas nunca tinha usado...


Adorei a cor, passei uma camada apenas e já cobriu perfeitamente. Fácil de limpar, não juntou bolinhas, seca rápido e está firme e forte nas minhas unhas de dona de casa, desde sexta -feira. 

O que vocês acharam? Gostam dos metálicos? Aderiram à moda?

Beijo,





Sobre o Autor:
Viviane Tassi Brabos Fundadora e administradora do blog Das Mariazinhas. [Continue lendo]

Unha da semana!


publicado por Vivi Tassi em , ,

18 comentários

Olá amores!

Eu não queria colocar as unhas dessa semana, não porque não gostei, mas porque a foto ficou muito escura e vocês não vão ter uma noção correta das cores. Massss como minhas amigas e meu "manicuro" (isso mesmo, faço as unhas com um rapaz que aliás manda muito bem na sua profissão) insistiram, resolvi mostrar.

Arrisquei um "filha única" com duas cores da Revlon, o 790 (roxo metálico lindo) e o 917 (rosa com fundo roxo). Pra mim ficou lindo, deem uma olhada...


(clica na foto que aumenta)

E vocês o que acharam? Quero a opinião e a sugestão de todas. E antes que reclamem da foto, eu explico, estou providenciando uma máquina nova, já que a minha foi morta de maneira cruel,  mergulhada em bolinhas de sabão, hehehe.

Beijos,





Sobre o Autor:
Viviane Tassi Brabos Fundadora e Administradora do Blog Das Mariazinhas.[Continue lendo]