Tecnologia do Blogger.

Blush Compacto e Gloss Stein Make up


publicado por Vivi Tassi em , ,

14 comentários

Eu mostrei aqui pra vocês a máscara para cílios da Stein Make up, e como tinha dito, recebi mais dois produtos pra testar, um blush compacto e um gloss. E agora conto o que achei sobre cada um. 


O que diz a empresa sobre o produto: O Blush Stein Make Up tem como objetivo oferecer um ar saudável, dando rubor as maças do rosto de forma marcante e sensual.

  
 

O blush é bronze, cobertura matte, com ótima pigmentação e durabilidade. A embalagem é grande, com espelho na parte superior, e pincel com cerdas macias que serve bem no caso de levar o produto na bolsa, e reaplicar o blush durante o dia ou a noite. Para usar em casa, antes de sair, aconselho um pincel específico mesmo, o resultado vai ser melhor.  

Preço: R$ 36,97


O que diz a marca sobre o produto: Os gloss realçam a cor dos batons deixando os lábios com mais brilho. Nas cores: Capuccino, Rosa metálico, Imperial, Boca, Cobre e Cristal.

Recebi a cor 1 - Capuccino, não tem cheiro, fácil de aplicar, embalagem super prática, e para quem gosta de gloss, acho uma super escolha as opções da Stein Make up, eles tem 6 cores diferentes, super variadas, que vão desse claro que eu usei ao marrom, vinho. 

Preço: R$ 20,24

Se vocês quiserem conhecer um pouco mais da Stein Make up, entrem no site, www.steinmakeup.com.br, eles vendem pro Brasil inteiro.


14 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.