Tecnologia do Blogger.

Máscara para Cílios a Prova D´água Stein Make up


publicado por Vivi Tassi em , ,

29 comentários

Há um tempo atrás, falei aqui, sobre a Stein Make up, para quem não se lembra, vou contar um pouquinho da história dessa nova marca de maquiagem.
"Simples, elegante e requintada. Assim nasceu a Stein Make up que foi buscar no glamour das divas dos anos 50, inspiração para o lançamento da sua linha de maquiagem.

Entre espelhos, camarins, luzes e veludo, a Stein Make up promete te levar à uma viagem no tempo, em busca da sua diva interior. Afinal, ir de encontro ao belo, é garantir a harmonia entre corpo, alma, mente e coração. Acredite nessa experiência, ela será única."
Recebi da Stein Make up, alguns produtos para usar, experimentar e decidi começar com a Máscara para Cílios a Prova D´Água:



O que diz a marca sobre o produto: V4L é uma máscara de super longa duração que proporciona máximo volume e alongamento dos cílios. A fórmula com polímero 3D contém vitamina E e óleo de jojoba que protege os cílios, recobrindo-os indvidualmente. O resultado são cílios longos, espessos, com cor intensa e volume máximo.



Meninas, não posso reclamar dos meus cílios. Tenho volume e eles são alongados. Desculpem as falhas na aplicação, nas fotos estou com apenas uma camada da Máscara Para Cílios. É realmente o que costumo usar, a não ser que queira um olhar mais dramático. Não usei curvex e achei que o produto ajudou muito na curvatura das pestanas, prova disso é esse canto menor, onde está a falha na aplicação, e onde se vê os cílios mais baixos. Alongamento e volume não pude comprovar, porque como disse são duas coisas que tenho. É realmente a prova d´água e dura bastante tempo depois de aplicada. Outra coisa que achei legal, o aplicador, que é super macio.

Só tem um ponto que não me agradou muito, mas não chega a incomodar. O cheiro é um pouco forte, não consegui definir com o que se parece, mas nunca usei uma máscara com cheiro e talvez por isso tenha estranhado. Mas isso com certeza não vai me fazer deixar de usar o produto. No geral, a máscara tem desempenho super satisfatório. Recomendo!

Preço: R$26,45 e você pode comprar no site da Stein Make up, aqui.

E vocês leitoras atenadas, já conheciam a marca? Usaram algum produto Stein Make up?

29 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.