Tecnologia do Blogger.

Shampoo e Condicionador com Extratos Naturais Aveia - Yabae


publicado por Vivi Tassi em , , ,

9 comentários

Olá meninas!


Recebi da Natuphitus, parceira do blog, os Shampoo e Condicionador com extratos naturais de Aveia, para testar. Estou usando desde então e trago hoje minhas considerações sobre os produtos.


O que diz a marca sobre o Shampoo: possui como princípio ativo o extrato glicólico de Aveia ( Avena Sativa) que devido a suas propriedades hidratantes e amaciantes tonifica, hidrata, nutri e protege os cabelos. Limpa suavemente, proporcionando hidratação e remineralização aos cabelos, deixando-os mais brilhantes. Uso diário. Sem adição de sal.



O que a marca diz sobre o Condicionador: a Aveia (Avena Sativa) contém agentes hidratantes, que previnem ressecamentos, deixando os cabelos mais brilhantes. Promove um condicionamento intensivo, desembaraçando e conferindo maciez. Indicado para diminuir o volume de cabelos crespos. Uso diário.

Essa linha de produtos da Yabae é mesmo para uso da família toda, tanto pela embalagem prática e grande (500ml), quanto pela fórmula suave e  livre de sal, tem um perfume delicioso característicos dos shampoos de Aveia, nada enjoativo. O shampoo faz pouquíssima espuma, o que caracteriza bem a falta de sal, o condicionador é leve, hidrata sem pesar ou engordurar os fios. Com esse calor, lavar os cabelos diariamente é muito comum, essa é a opção ideal.

Preço: Shampoo 500ml - R$ 9,14 no site da marca, aqui

Preço: Condicionador 500ml - R$ 9,14 no site da marca, aqui

E vocês, já usaram algum produto da linha? E da Natuphitus?



9 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.