Tecnologia do Blogger.

Parceria + Sorteio Das Mariazinhas & Boot Co.


publicado por Vivi Tassi em ,

48 comentários

Olá meninas!

Eu disse que teríamos novidades e olha eu aqui contado pra vocês qual é. A partir de hoje temos um novo parceiro no blog, a empresa de calçados, bolsas e acessórios Boot Co.


"O nome Boot Co. está por trás de um saudosismo preservado por uma época gloriosa, época responsável por todo conhecimento que a empresa adquiriu em 70 anos de tradição. Porém em algum momento, ou, mais precisamente na década de 90 a série foi quebrada e interrompe a diferença que existia dessa época de saudosismo para uma época onde a escolha foi a novidade.
A novidade veio em forma de grife, em forma de produtos arrojados, produtos exclusivos para o público feminino e que gosta de se vestir bem, veio também em forma de cinco lojas, cada uma delas no corpo uma marca, uma marca desse feliz destino que faz a Boot Co. 
Todos os produtos Boot Co. além do estilo, exclusividade, e tal exclusividade é proposta por seus designers próprios e pesquisas de mercado efetuadas três vezes por ano em locais de referência em moda, como Milão, Paris, Londres, Nova York e Barcelona. A execução da linha de produção é feita em diversas fábricas tercerizadas, todas preparadas com técnologia suficiente para que o produto Boot Co. seja uma referência de mercado nacional."
A Boot Co. tem cinco lojas, sendo quatro em Campinas, incluindo uma no Shopping Iguatemi e outra no Shopping Parque Dom Pedro, e outra em Ribeirão Preto. Também conta com um site ( http://www.bootco.com.br ), onde você pode conhecer a marca e "morrer" com tantos modelos maravilhosos. Aguardem que a coleção outono-inverno está chegando por aí. 

E pra selar a parceria com chave de ouro, nada melhor que um sorteio. A empresa disponibilizou para as leitoras do Das Mariazinhas um prêmio lindoooo, que vocês vão adorar...


( tamanho 11x16,5 cm )


Para participar, é muito simples, basta seguir todas as regras, prestem atenção porque vamos ter chances extras:

1. Sorteio inicia-se hoje 11/03/11 e termina 07/04/11 às 23:59, o resultado será divulgado no dia 08/04/11, sendo que o prêmio será enviado diretamente pela Boot Co.
2. Poderá participar pessoas que morem em território nacional ou tenham endereço de entrega aqui no Brasil.
3. Tem que ser seguidora do Das Mariazinhas, é muito fácil seguir, não precisa ter blog.
4. Seguir o twitter @vivabootco e o @dasmariazinhas
5. Dar RT na frase: "Sigo o @vivabootco e @dasmariazinhas e quero ganhar a nécessaire linda que eles estão sorteando http://migre.me/41x0P" 
6. Se curtir o facebook da Boot Co., tem direito a mais uma inscrição.
7. Se curtir o facebook do Das Mariazinhas, ( clicar em "curtir" na janelinha da barra lateral), tem mais uma chance. Totalizando três chances para participar.
8. O sorteio será realizado pelo Random.org, e depois de enviado o e-mail notificando a ganhadora, esperamos 48 horas por seu contato, caso contrário um novo número será sorteado.
9. Preencher corretamente o formulário abaixo. Para cada chance extra um novo formulário deverá ser preenchido.

Se vocês entrarem no blog da Boot Co. aqui, todos os links de facebook e twitter estão lá, e ainda poderão conhecer um pouco mais sobre a empresa.

Agora é preencher o formulário, e torcer para ser a ganhadora.

Boa sorte!


** ENCERRADO **

48 comments

  1. Anônimo
  2. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.