Tecnologia do Blogger.

Cabelo Cresce! - no "Consuma com Moderação"


publicado por Vivi Tassi em , ,

6 comentários



Oi consumistas! (peguei emprestado da Rô,rs)

Vou confessar pra vocês que, um medo que não me atormenta e o de cortar os cabelos. É verdade! Vejo um corte na revista e coloco na cabeça literalmente, se o cabeleireiro não disser que vai ficar horrível, mando passar a tesoura na hora, rs.  Mas nem todas as mulheres pensam assim, o visual curto, mesmo sendo moderno e atual não agrada muito e é comum se sentir insatisfeita quando o profissional erra a mão ou você escolhe o corte errado. Mas se isso acontecer, lembre-se daquela frase que os otimistas costumam dizer "cabelo cresce". 

Crescer, cresce mesmo, mas quando?!? O fio de cabelo cresce até um centímetro por mês, podendo variar para menos. Mesmo cortando as madeixas na lua nova, ou as pontas uma vez por mês, não há nenhuma comprovação científica de que essas e outras receitas caseiras funcionem. O que se sabe realmente é que a saúde da pessoa é o que influencia no crescimento do cabelo. Leia Matéria Completa...



6 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.