Tecnologia do Blogger.

Revitalize e hidrate a pele depois do verão com Adcos


publicado por Vivi Tassi em , , , , ,

4 comentários

Está chegando o outono, o verão indo embora, e as coleções e roupas, sapatos, bolsas e acessórios mudam. Mas não é só isso, surgem novas cores de esmaltes, maquiagem, tudo fresquinho saído do forno para nós mulheres nos deliciarmos, estarmos sempre bem vestidas, claro, de acordo com as novas tendências.

Mas e sua pele? Os estragos causados nela no verão? Passada essa temporada, é preciso recuperar a pele castigada pelos efeitos nocivos do sol, que a tornam mais espessa, ressecada, manchada, sem viço. Não é só a pele do rosto que merece cuidados especiais nessa época, a pele do corpo também.

A Adcos Cosmética de Tratamento possui produtos que funcionam como um verdadeiro tratamento cosmético pós verão. São as linhas Derma Complex, Golden Care, Vinoterapia e Sun Care que ajudam a devolver a vitalidade, a hidratação e a nutrição da pele perdidas com a exposição ao sol, além de prevenirem o envelhecimento precoce.

Para o rosto são indicadas as linhas Derma Complex, que possue vitamina C 10%, Retinol 0,3% e Ácido Hialurônico 1%, composta por três produtos Derma Complex Retinol Facial, Derma Complex Vitamina C e o Derma Complex Retinol - área dos olhos. A Vitamina C melhora a distribuição da melanina, clareando manchas senis, iluminando e uniformizando o tom da pele. O Retinol repara a textura da pele e diminui as irregularidades. Ele também preserva a derme, devolve a elasticidade e firmeza da pele, promove a renovação celular e regula a queratinização. Já o Ácido Hialurônico atua na retenção de água e promove hidratação imediata e duradoura. Esse ingrediente ajuda a preencher rugas superficiais e linhas finas, completando o tratamento.

A farmacêutica da Adcos, Karolline Pellacani Gonçalves da Silva, indica ainda para o rosto o Vinoserum Facial, que promove a revitalização da pele e dá firmeza a derme. Desenvolvido à base de complexo peptídico, associado a polifenóis do vinho.


Para o corpo, o ideal é reforçar a hidratação e nutrição da pele. Karolline indica o Creme Revitalizante Corporal Golden Care, que possui em sua composição isoflavonas de soja, gree tea, além de outros fito-ativos associados á uréia 10%. 

O Vinohidra Corporal que é rico em polifenóis do vinho, promove a revitalização da pele por meio de hidratação e do combate à ação dos radicais livres. Mas para uma revitalização imediata, a curto prazo, no mesmo dia ou semana que você se expôs ao sol, a farmacêutica da Adcos, indica a Loção Pós-Sol Sun Care. Ela prolonga o bronzeado, proporciona revitalização, dá sensação de alívio e frescor imediato. Também combate o ressecamento e previne a descamação da pele. Tem ação antioxidante, hidratante e suavizante.


Que a Adcos é excelente quando o assunto é cuidar da pele todas nós sabemos. Agora é escolher o tratamento ideal pra você e começar a cuidar da cútis, tão castigada pelos efeitos do sol.

Mais informações: ADCOS: SAC:             0800 722 1123 begin_of_the_skype_highlighting            0800 722 1123      end_of_the_skype_highlighting       | www.adcos.com.br

Aguardem, no próximo post tem mais Adcos, resenha do produto que estou usando na pele do rosto.



4 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.