Tecnologia do Blogger.

Campanha da Eyeko para ajudar vítimas do Tsunami‏


publicado por Vivi Tassi em ,

3 comentários

A pedido da Milena do Sugoi art, estou divulgando aqui, uma campanha muito legal, encabeçada pela Eyeko, que vai ajudar as vítimas do Tsunami no Japão. Confiram os detalhes.


O Jishin (terremoto) de 8.9 da última quinta-feira causou a segunda maior tragédia dos últimos tempos no Japão. Segundo os cientistas este tremor desta magnitude foi capaz de alterar o eixo da Terra, assim como a geografia e a duração do dia.
Cidades inteiras foram devastadas pela grande onda. Já havia previsão um dia antes, porém ninguém esperava tal força do terremoto pudesse ser tão destruidor.
A Eyeko está promovendo uma grande ação para arrecadação de fundos para ajudar as pessoas atingidas pelo Tsunami. A semana toda o site estará aceitando somente o código de embaixadora E10207 (Veja na imagem abaixo destacado em azul) para que você ganhe frete grátis e um presente nas compras acima de 20 dólares no site da marca. Parte das vendas será doada para a campanha #HelpJapan promovida pela Cruz vermelha.

Doem, usem a hashtag #HelpJapan para promover a campanha. A situação ainda é preocupante no país. A terra ainda não parou de tremer.

Acompanhem notícias em tempo real pela NHK japonesa aqui
Versão em inglês aqui
Vamos todos nos esforçar mais um pouco, levando nossa solidariedade à todos que estão lá. A arrecadação será durante toda esta semana.
Para saber onde fazer mais doações e buscar informações visite o site da Federação das Associações de províncias do Japão no Brasil

Milena Lima - Diretora Executiva do sugoiart.com.br

3 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.