Tecnologia do Blogger.

Novidades Arno Beauty


publicado por Vivi Tassi em ,

17 comentários

Para quem pensa que a beleza feminina se resume a hidratantes faciais, protetor solar, base, batom, blush, está muito enganado. Da lista de itens essenciais, secador e chapinha também estão inclusos, com certeza eles nos ajudam e muito na hora de compor o visual, sim, isso mesmo, cabelo também faz parte do look. E qual de nós, mulheres modernas, não vive sedenta por novidades hein? Pois olhem só esses dois lançamentos da Arno Beauty, que prometem facilitar e muito nossas vidas.


Prolight Sensor


"Mais que inovação em design, o novíssimo secador Arno Beauty Prolight Sensor mostra que funcionalidade aliada à tecnologia é expertise na Arno. O grande diferencial fica por conta da função Auto- Stop, um sensor de toque que desliga automaticamente o secador quando apoiado em uma superfície.

Ideal para qualquer ambiente o novo produto para imediatamente suas ações quando apoiado sobre as superfícies como pia, bancada, mesa, silenciando o ambiente e impedindo o desgaste desnecessário de energia.

O aparelho possui um desempenho superior a qualquer outro da categoria, graças ao seu motor AC profissional com potência de 2000W. Sendo 20% mais leve que os outros secadores, garante uma maior agilidade e conforto na hora de modelar os cabelos.

Além disso, o Arno Beauty ProLight Sensor  possui a Função Íon, em que o secador emite cargas de íons negativos que eliminam a eletricidade estática dos fios evitando o efeito frizz. Possui grade cerâmica que aumenta a emissão de calor, ativando ainda mais os íons negativos.

O inovador lançamento possui duas velocidades três temperaturas e botão de ar frio  independentes, além de dois bocais de uso profissional, um concentrador superfino e um concentrador longo, oferecendo um melhor desempenho na secagem."

Preço: R$249,99


Lissima Clip & Press Gold


"O produto realiza o sonho de muitas clientes: seca e alisa os cabelos ao mesmo tempo de forma prática e diferenciada, através de suas 14 placas alisadoras de cerâmica que maximizam o brilho. Dessa vez, nos tons da linha Arno Beauty, que já inovou no mercado em 2010 com o lançamento de Respect, a prancha alisadora com design diferenciado, cores neutras e deixando ainda mais Premium os produtos para a casa de cada cliente.

O novo produto possui a função íon, que através de um gerador de íons negativos eliminam a eletricidade estática do cabelo, eliminando o aspecto de frizz nos cabelos. E os diferenciais não param por aí: com o Clip System,  segura e mantém a mecha do cabelo presa, alisando desde a raiz. O resultado: um cabelo de salão em casa!

Lissima Clip & Press Gold possui duas velocidades e duas temperaturas, potência de 2000w e regulagem para diferentes tipos de cabelo: ondulado, encaracolado, frisado e crespo. O secador também vem com um concentrador de ar que auxilia na secagem e na modelagem final para os fios."

Preço: R$199,99


Meninas, ainda não usei nenhum desses produtos, mas achei os dois com um proposta muito interessante. Imaginem um secador que desliga quando colocado em uma superfície?!? Deve ser ótimo tanto pra consumo de energia, como para evitar algum tipo de acidente. E o outro que alisa enquanto seca, nossa, evita com certeza o trabalho dobrado da dupla secador/chapinha.

Se alguém usar, conta pra nós! Lembrem-se que amigas dividem segredos, rsrsrs.


17 comments

  1. Anônimo
  2. Fabi Luz

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.