Tecnologia do Blogger.

Finalizador Noite/Dia - Linha Shitake Plus da Bio Extratus


publicado por Vivi Tassi em , , ,

11 comentários

Olá meninas!

Estou super feliz por trazer hoje aqui, um produto que gostei 100%. Nós mulheres somos muito exigentes e acabamos encontrando defeitos em tudo. Mas esse Finalizador Noite/Dia que recebi da Bio Extratus pra experimentar foi uma ótima surpresa. Como amigas dividem segredos, rsrsrs, não poderia deixar de mostrar a todas vocês.


A Linha Shitake Plus é composta por  Shampoo, Elixir Nutritivo, Máscara, Condicionador, Finalizador Termoprotetor e Finalizador Noite/Dia. Ela foi criada para recuperar os cabelos desvitalizados. Combina o poder nutritivo do elixir de Shitake com a ação reconstrutora das proteínas dos cereais. Oferecendo os nutrientes essenciais para a saúde da fibra capilar devolvendo resistência, elasticidade e saúde aos fios. O resultado é brilho intenso, leveza e total recuperação da estrutura capilar.

O shiitake é altamente nutritivo e rico em proteínas. A matéria seca contém 17,5% de proteínas, com nove aminoácidos essenciais, vitaminas B, C, D e E; e os sais minerais cálcio, fósforo, ferro e potássio. Nos cabelos o Elixir de Shitake promove nutrição profunda através da reposição de aminoácidos, vitaminas e sais minerais.

 As Proteínas de Cereais são obtidas através de biotecnologia, possuem alta afinidade com os fios de cabelo e proporcionam a reposição das estruturas protéicas internas e externas da fibra capilar danificada.


Segundo a Bio Extratus, o Finalizador Tratamento Noite/Dia, tem fórmula leve, promove um tratamento especial durante horas de sono, oferecendo nutrientes essenciais para reconstrução da fibra capilar. É rapidamente absorvido pelos fios, não deixando resíduos no travesseiro. Deve ser aplicado sobre os cabelos úmidos, principalmente nas pontas e regiões mais danificadas.

Confesso a vocês que dormir de cabelos molhados é uma coisa que não faço, lavo e sempre espero secar, ou passo um secador. Para usar o finalizador, eu lavo os cabelos, tiro o excesso de água com a toalha, e depois aplico o produto nas pontas, que é exatamente o local onde os fios são mais ressecados. 

Meninas, esse produto tem um perfume delicioso, delicado, consistência leve, de um creme mesmo, é fácil aplicar, seca rápido e os benefícios são incríveis. Dá aos cabelos brilho, leveza, suavidade, hidratação, efeitos sempre procurados por nós quando o assunto são as madeixas. Eu realmente aprovei, estou usando sempre, lavando os fios de dia ou a noite, o que sei é que o finalizador não pode mais faltar. Me deixou com vontade de experimentar os outros produtos da linha.

Preço: em média 18,00 por 250g, lembrando que a quantidade que se usa em cada aplicação é pouca, portanto o custo-benefício é ótimo.

E vocês já usaram os produtos da Bio Extratus?


11 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.