Tecnologia do Blogger.

Alimentação saudável para quem trabalha fora - no "Belle et Lu"


publicado por Vivi Tassi em , ,

7 comentários


Olá meninas!

Algumas das maiores tentações para quem trabalha fora, são as gastronômicas. A variedade de opções de alimentos, que em excesso fazem mal à saúde é grande. São padarias, sorveterias, lanchonetes, que em suas vitrines colocam o que há de mais tentador, chamativo, e como nós seres humanos comemos primeiro com os olhos, acabamos não resistindo acontecendo aí nosso encontro com as comidas calóricas.

Mas pare, é preciso resistir, ter disciplina, conhecer alimentação saudável para poder preservar a saúde. E uma das primeiras atitudes a ser tomada é nunca sair de casa com a bolsa ou as mãos vazias. Frutas, sanduíches prontos, barras de cereal evitam o ataque à coxinhas ou qualquer outro tipo de fritura. Por isso a importância dos lanches da manhã, entre o café e o almoço, com essa colocação, você provavelmente não vai sair comendo o que encontrar pela frente. No almoço, sente, relaxe, mastigue muito bem os alimentos, para não correr o risco de ter  a digestão prejudicada, dificultando a absorção dos nutrientes pelo organismo. Leia Mais...



7 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.