Tecnologia do Blogger.

Quem disse que carnaval não combina com glamour?!?


publicado por Vivi Tassi em ,

10 comentários

Se vocês acham mesmo que carnaval não combina com glamour, vão mudar de idéia depois de assistir o vídeo que venho compartilhar com vocês. Onde Nádia Tambasco, maquiadora do salão de Marcos Proença e responsável pelo make de várias celebridades, ensina uma maquiagem perfeita para um carnaval glamuroso. "A ideia foi montar um look retrô,mas moderno", explica ela.





O make começa com um pigmento prata da MAC, aplicado nas pálpebras com pincel especial para sombras. Na parte interna superior, Nádia aplicou o delineador preto em gel da Bobbi Brown. "O delineador na parte interna dos olhos abre o olhar. Não é uma técnica fácil de fazer sozinha, mas com um pouco de treino, todo mundo pode fazer", diz ela. O delineador foi aplicado na parte superior externa e esfumado com um lápis próprio para a técnica. Finalizando os olhos, máscara preta, cílios postiços e Acqua Color esfumado na parte externa inferior dos olhos. Para um brilho carnavalesco, Nádia usou o glitter 874 da Sephora nos canto interno dos olhos.
Completando o look, bronzer da MAC Refined Golden nas maçãs do rosto e batom vermelho de Tom Ford.

Assistam e arrasem no carnaval!



10 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.