Tecnologia do Blogger.

Shampoo Auto Ajustável, Máscara Innovation e Leave-in Performance Lacan


publicado por Vivi Tassi em , , ,

5 comentários

Recebi da Lacan, três produtos para testar e contar aqui para vocês minhas impressões sobre cada um deles. Lembrando que meu compromisso com cada uma das minhas leitoras é dizer exatamente os pontos fortes e fracos dos produtos que recebo pra testar. Acho isso importante tanto pra vocês, que depois de ler o que eu tenho a dizer, vão ou não querer comprar e para as empresas, que com as opiniões em resenhas diversas, podem aprimorar cada um dos seus produtos.

Vamos a resenha...


O que diz a empresa sobre o produto: promove uma perfeita higiene dos cabelos e do couro cabeludo, removendo resíduos e oleosidade que pesam sobre os fios. Elaborado com extrato de hamamélis, algas marinhas, pepino e hortelã com ação refrescante e purificante; proteína vegetal modificada que protege a cor dos cabelos enquanto prolonga a sensação  de limpeza. Dá corpo e volume aos cabelos, preservando-os leves e soltos por mais tempo. Brilho intenso, diminui a quebra, remove resíduos, protege a cor. Sem adição de sal.


O que diz a empresa sobre o produto: contém em sua fórmula proteínas marinhas e silicone que hidratam devolvendo a maciez e suavidade. Além disso, auxilia na recuperação dos fios realçando o brilho intensamente. Esse produto é indicado para cabelos ressecados, quebradiços e sem vida. Auxilia na proteção e manutenção da cor. Cores mais vibrantes.


O que diz a empresa sobre o produto: combina óleos e manteigas vegetais nobres, ricas em nutrientes que revitalizam os fios penetrando e reparando a fibra capilar. Hidratante e nutritivo de ação intensiva para uso durante a noite, restaura os cabelos tornando-os macios , sedosos, maleáveis e com brilho realçado. Termoativado, proteção extra contra o excesso de temperatura e umidade. Mais maciez, sedosidade e força.

Usei todos os três produtos, confesso que mais o Shampoo e a Máscara. O Leave-in noturno, usei menos, mas consegui ver os benefícios que ele traz aos cabelos. Não pesa, uma pequena quantidade é suficiente, mesmo porque esse tipo de produto é para ser aplicado mais sobre as pontas ressecadas. É para ser passado nos cabelos secos, seca rápido, não mancha o travesseiro, e no outro dia os cabelos estão mesmo mais macios.

O shampoo limpa super bem os cabelos, tem um cheiro suave, e faz pouca espuma, característica típica dos produtos sem sal. Gostei muito. Controla a oleosidade, percebi que quando lavados com ele, meus cabelos ficaram menos oleosos por mais dias. Isso é ótimo para quem fez progressiva e não pode lavá-los todos os dias.  Já a máscara, tem a consistência bem firme. Quando você abre, acha realmente que os cabelos ficarão pesados, mas isso não acontece. Sempre que aplico um produto desse tipo,     faço massagem mecha por mecha, como se fosse uma hidratação, e só o necessário fica nas madeixas, é ótimo para esse fim. Use para fazer uma hidratação profunda, uma vez por semana, se o seu cabelo estiver muito ressecado, vale a pena.

O ponto fraco dos produtos eu achei o cheiro. O shampoo tem um perfume muito suave, e o leave-in também, mas a máscara reparadora tem um cheiro estranho, parece de hidratante facial, acho que a Lacan poderia melhorar nisso. No mais estão aprovadíssimos.

Os produtos da Lacan são encontrados em São Paulo e grande São Paulo, mas com certeza logo, logo, nós do interior seremos agraciados com sua presença nas lojas de cosméticos que moram por aqui.

E vocês, já usaram alguma coisa da marca? Gostaram?


5 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.